Frases de "Fanny Fern" sobre "CAMINHO"
"Por que os homens não ... deixam de desistir desses colares duros, estoques e coisas, que fazem todos parecerem galinhas engasgadas, e que escondem tantos generosamente virados Gargantas, que um corpo nunca vê, a menos que um corpo seja casado, ou a menos que um corpo veja os irmãos de um corpo enquanto estiverem barbear."
--- Fanny Fern
"Oh! para ser uma criança novamente. Meus únicos tesouros, pedaços de concha e pedra e vidro. Amar nada além de açúcar de bordo. Não teme nada além de um cachorro grande. Para dormir sem temer o amanhã. Acordar com um grito. Não ter visto um rosto morto. Não temer a vida. Para acreditar."
--- Fanny Fern
"Você é adotado; Você envia para um médico; Ele entra, fica dez minutos, prescreve para você um remédio curativo e cobra três ou quatro dólares. Você chama isso 'extorsionário' - esquecendo os livros médicos que ele deve ter enrolado, as dissecações revoltantes que ele deve ter testemunhado e participado, e as palestras médicas que ele deve ter digerido, para tê-lo permitido ao seu caso, sumariamente e satisfatoriamente ."
--- Fanny Fern
"Eu quero um sermão humano. Eu não me importo com o que Melchisedek, ou Zerubbabel, ou Kerenhappuk, há idades atrás; Eu quero saber o que estou a fazer, e quero que alguém além de uma fronteira teológica me diga; Alguém que às vezes é tentado e tentou, e não é muito digno para possuí-lo; Alguém como eu, que está sempre pecando e se arrependendo; Alguém que está feliz e desculpe, e chora e ri, e come e bebe, e quer lutar quando eles estão trilhados, e não!"
--- Fanny Fern
"Pode alguém me dizer por que Repórteres, em mencionar a menção de falantes de senhora, sempre considerá-lo necessário para relatar, totalmente e em primeiro lugar, os vestidos usados por eles? Quando John Jones ou Senator Rouser libera sua mente em público, ficamos em dolorosa ignorância da cor e se encaixam de suas calças, casaco, gravata e colete - e pior ainda, a forma de suas botas. Isso me parece uma grande omissão."
--- Fanny Fern