Frases de "Franca Sozzani" sobre "MOMENTOS"
"Acho que apenas faço o que sinto é bom fazer. Todo mundo pode me dar suas sugestões, mas no final, o risco final é meu porque é meu nome na revista. Então eu só faço o que realmente sinto. Todo mundo tenta influenciá-lo, é claro: "Oh, este é o momento certo para fazer isso" e "este é o fotógrafo certo para escolher" e "este é o modelo certo para ter.." Eu ouço, mas devo ir ao meu jeito. Quando você assume riscos, significa que você sabe todos os meses que as pessoas estão lá para julgar você."
--- Franca Sozzani
"Eu acho que ainda estou muito entusiasmado com cada coisa que eu faço. Eu ainda sou muito apaixonado. Eu nunca me sinto cansado porque me sinto tão envolvido e tão comprometido, então eu gosto disso. E sabe de uma coisa? Eu tenho muita ironia. Eu amo o humor, e quando eu realmente quero apenas dizer: "Você sabe o que? Eu não suporto tudo isso", acho uma maneira irônica. Eu digo: "Você sabe, talvez você presuma ser mais inteligente do que você." Então eu respondo de uma maneira mais humorística."
--- Franca Sozzani
"Em Nova York Existem entre quatro e seis grandes designers, e os shows duram uma semana. Há algo errado aqui. É nossa culpa. Nós não podemos nos levantar para isso. Eles levam nossos anúncios, não são? Por que eles não querem ficar mais tempo em Milão? Por que temos que cumprir? Temos as marcas mais bonitas, são italianos."
--- Franca Sozzani
"Eu estava morando no momento em que o feminismo saiu, e acho que é apenas através do trabalho que as mulheres estão fazendo hoje que estão se tornando melhor do que os homens. Então é importante que você seja feminista em sua mente, mas que você tem uma atitude, por vezes, como homens."
--- Franca Sozzani
"A única vez que fiquei realmente surpreso foi a reação ao [Shoot dedicado ao Óleo BP [Derramamento em 2010]. Eu não esperava nada. Foi para a questão de agosto, talvez um dos meses menos relevantes, mas havia muito zumbido. Foi apanhado em toda a televisão americana, mas defendi minha posição. Eu não entendo aqueles que dizem que uma revista como a Vogue não deve falar sobre essas coisas."
--- Franca Sozzani
"Em "Curvy", eles estão super feliz com seus tamanhos. Nós os ajudamos a vestir-se elegantemente. Dizemos: É inútil para você comprar leggings, levar isso porque isso ficará bem em você. Nós os ajudamos a escolher. Nós não falamos sobre dietas porque eles não querem estar em uma dieta, mas não é um gueto. Por que essas mulheres deveriam cair? Muitas das mulheres que têm alguns quilos extras são especialmente bonitas e também mais femininas."
--- Franca Sozzani
"Eu estava fazendo a questão negra em 2006 e depois fui para a África pela Vogue Uomo. Eu trabalhei com Gucci e Fendi, comprometido em criar empregos. Cinquenta por cento desses anúncios passaram a organizações não governamentais na África. [Nelson] Mandela estava na capa, ajudou a criar atenção."
--- Franca Sozzani
"Eu gosto de ser arriscado todos os dias, mudando de mentes todos os dias. Eu não sou confiável em minhas idéias. Eu posso mudar minhas idéias três vezes por dia. Eu mudo coisas diferentes, as partes do conteúdo. Mas eu nunca mudo o conteúdo de quem eu sou. Então, meu desafio todos os dias é mudar e assumir riscos."
--- Franca Sozzani
"Eu pensei que a voga italiana sempre foi considerada a maior revista experimental e vanguarda. Se eu ia usar o mesmo tipo de linguagem e o mesmo tipo de fotos ou imagens no site, seria um desastre porque a Vogue tem seu próprio mundo, e poderia ser um pouco frio, você sabe? Nós não damos o que você chama de serviço."
--- Franca Sozzani
"Para mim, o dinheiro é usar - é apenas usar. Então eu nunca tenho dinheiro porque sempre gasto. É por isso que de certa forma eu me protejo em ter casas. Mas se eu tivesse acabado de dinheiro ou mantivi-lo no banco, eu gastaria imediatamente. Mas não para coisas estúpidas. Então eu não gosto de ter dinheiro. Eu nunca tenho dinheiro no meu bolso."
--- Franca Sozzani
"Há designers lá, temos que pensar em produção, mas não estou mudando a África. Mas se todos nós fizermos algo juntos ... Temos que conhecer nossos limites, não tenho a pretensão que posso mudar o mundo. E eu não quero configurar eventos [para arrecadar dinheiro]. Porque o que acontece se o ano seguinte eles não têm um evento, eles não vão comer?"
--- Franca Sozzani
"Nós não temos uma organização que apoiará semana da Moda. A semana de cinco dias mostra uma falta de visão e que não somos capazes de comandar respeito. Eu não estou dizendo que é culpa de alguém em particular, é nossa culpa. Temos a maior concentração de marcas, como podemos acomodar todos em quatro ou cinco dias?"
--- Franca Sozzani
"Eu acho que o A futura moda será cada vez mais separada, de um lado seria uma grande distribuição, e do outro lado haverá prêt-à-porteiro e cultura. Quero dizer, o prêt-à-porteiro já é uma costura de uma maneira para os preços e a maneira como é feita. A grande distribuição permitirá que as pessoas se vestem de maneira elegante, então isso pode ser para todos. Esta parte da grande distribuição será mais forte e mais forte, mas a outra parte que estamos chegando é mais e mais ricas pessoas, porque estamos sempre pensando na Europa e sobre a América."
--- Franca Sozzani