Frases Sobre "Derramamento De óleo"
"Houve mais de 30.000 poços de petróleo perfurados no Golfo do México nos últimos 50 anos. Esta é a primeira vez que algo como este já aconteceu [BP Deepwater Horizon Horizon Derramamento], e precisamos chegar ao fundo, descobrir o que aconteceu, certifique-se de que isso não acontece novamente. Mas acho que é muito razoável continuar a perfurar."
--- Haley Barbour
"Sarah Palin está falando sobre o derramamento de óleo. Ela disse, eu não estou brincando, devemos pedir ajuda aos holandeses com o derramamento porque os holandeses têm os melhores diques do mundo. Então deixe-me ver se entendi. Não há problema em cobrir as lésbicas em óleo, mas você simplesmente não pode deixá-los se casar."
--- Craig Ferguson
"Muito pouco me faz sentir vulnerável nos dias de hoje. Eu acertei meu ápice absoluto de vulnerabilidade quando voltei ao meu estado de casa de Louisiana, durante o desastre do derramamento de óleo do Golfo, e testemunhei a devastação em massa a toda demonstração da vida que me cercava - de grama, árvores, bayous, insetos, para animais e pessoas - Todos nós nos sentimos demolidos."
--- Ian Somerhalder
"Eu me sinto vulnerável quando não tenho escolha. Ele se segura em todas as facetas da vida, seja amor, trabalho, família ou conservação. Aqui é: toda a razão pela qual eu comecei a Fundação Ian Somerhalder foi a sensação de completa vulnerabilidade durante o derramamento de óleo da BP."
--- Ian Somerhalder
"Temos ênfase na sílaba errada quando se trata de crime neste país. O FBI diz que roubo e roubo custam aos contribuintes US $ 3,8 bilhões anualmente. A fraude de títulos só custa quatro vezes. E a fraude de títulos não é nada ao custo de derramamentos de óleo, fixação de preços e produtos perigosos ou defeituosos. A fraude por corporações de saúde sozinha nos custa entre US $ 100 bilhões e US $ 400 bilhões por ano. Não há três greves e você é para esses caras. Lembre-se do escândalo S & L? US $ 500 bilhões."
--- Molly Ivins
"Não exatamente verdade que o ódio da pele está morto. Nunca haverá cegueira em uma cultura de medo. Mas quando você vive com medo do seu vizinho, o monstro deve mais andar no terror de prosperar. Começa como uma pequena coisa, pequena o suficiente para se enterrar em seus poros, assumir residência excruciante nos recessos escuros do seu cérebro. Seu nome é paranóia, e se espalha como um derramamento de óleo, lá nas sombras, sufoca sua humanidade. Ameaça sua alma."
--- Ellen Hopkins