Frases de Andre Dubus
Mais citações e provérbios de Andre Dubus sobre:
"Eu tive um monte de glamour vir no último 10 anos - você sabe, estrelas de cinema e mansões e Tapetes vermelhos e viagens para a Europa e coisas malucas que nunca teria imaginado - e olho para eles como se eu sou o barman no canto da sala. Eles nunca foram em minha psique. Eu olho para eles com distância, e me pergunto."
--- Andre Dubus
"Como uma jovem vítima de bullying e depois, mais tarde, um perpetrador vingativo de violência, eu conheço os dois lados dessa experiência , e eu tentei muito na escrita aqui ser tão honesto como eu possivelmente poderia, não para romantizar-me ou minhas ações passadas ou inactivos covardemparados de qualquer maneira."
--- Andre Dubus
"Não pare. É muito fácil desistir durante os primeiros 10 anos. Ninguém se importa se você escreve ou não, e é muito difícil escrever quando ninguém se importa de um jeito ou de outro. Você não pode ser demitido se não escrever, e na maioria das vezes você não é recompensado se você fizer. Mas não pare."
--- Andre Dubus
"Minha própria sensação do mundo é que muito pouco é absoluto ou preto e branco ou facilmente entendido. Eu suponho em toda a minha escrita Eu estou tentando lançar o leitor neste mundo espiritualmente ambivalal de sonhos, que esperamos espelha mais honestamente a complexa realidade nos encontramos."
--- Andre Dubus
"Meu pai e mãe se divorciaram quando eu estava por volta de dez, e eu não morava com ele depois disso, embora ele estivesse por perto e nos vimos semanalmente. Eu não estava realmente ciente de que ele era escritor; Eu não comecei a ler sua escrita até que eu tinha quinze anos. Ocorreu-me então que meu pai era meio especial; Ele ainda é um dos meus escritores favoritos."
--- Andre Dubus
"Escritores de contos simplesmente fazem o que os seres humanos sempre fizeram. Eles escrevem histórias porque precisam; Porque eles não podem descansar até que tenham tentado o mais difícil possível para escrever as histórias. Eles não podem descansar porque são humanos, e todos nós precisamos falar sobre o silêncio da mortalidade, interromper e sempre tão brevemente parar aquele fluxo silencioso, e com histórias tentam entender pelo menos alguns."
--- Andre Dubus
"O escritor que perdura e continua funcionando finalmente saberá que escrever o livro era algo duro e glorioso, pois na recepção um escritor deve tentar ser livre de preconceito, mesquinhez de espírito, petisco e ódio; Esforce-se para ser um ser humano melhor do que o escritor normalmente é, e fazer isso através da concentração em uma única palavra, e depois outro, e outro. Este é o trabalho esplêndido, como digno e exigente como qualquer um, e a vontade e a resiliência para fazer isso são boas para a alma do escritor."
--- Andre Dubus