Frases de "Andre Dubus" sobre "CRIANçAS"
"Escritores de contos simplesmente fazem o que os seres humanos sempre fizeram. Eles escrevem histórias porque precisam; Porque eles não podem descansar até que tenham tentado o mais difícil possível para escrever as histórias. Eles não podem descansar porque são humanos, e todos nós precisamos falar sobre o silêncio da mortalidade, interromper e sempre tão brevemente parar aquele fluxo silencioso, e com histórias tentam entender pelo menos alguns."
--- Andre Dubus
"Eu realmente acho que se houver algum inimigo para criatividade humana, especialmente escrita criativa, sua autoconsciência. E se você tem um olho no espelho para ver como você está fazendo, você não está fazendo isso, assim como você pode. Não pense em publicar, não pense em editores, não pense em Marketplace."
--- Andre Dubus
"Não pare. É muito fácil desistir durante os primeiros 10 anos. Ninguém se importa se você escreve ou não, e é muito difícil escrever quando ninguém se importa de um jeito ou de outro. Você não pode ser demitido se não escrever, e na maioria das vezes você não é recompensado se você fizer. Mas não pare."
--- Andre Dubus
"O escritor que perdura e continua funcionando finalmente saberá que escrever o livro era algo duro e glorioso, pois na recepção um escritor deve tentar ser livre de preconceito, mesquinhez de espírito, petisco e ódio; Esforce-se para ser um ser humano melhor do que o escritor normalmente é, e fazer isso através da concentração em uma única palavra, e depois outro, e outro. Este é o trabalho esplêndido, como digno e exigente como qualquer um, e a vontade e a resiliência para fazer isso são boas para a alma do escritor."
--- Andre Dubus
"Querendo saber absolutamente o que é uma história sobre, e ser capaz de dizer isso em algumas frases, é perigoso: pode nos levar a querer possuir uma história como nós possuímos copo ... uma história pode sempre quebrar em pedaços enquanto ela se senta dentro de um livro em uma prateleira; E, décadas depois de lerem até vinte vezes, pode nos abrir, por corte ou acariciar, para uma nova verdade."
--- Andre Dubus
"Minha crença no sacramento da Eucaristia é simples: sem toque, Deus é um monólogo, uma ideia, uma filosofia; Ele deve tocar e ser tocado, a língua em carne, e esse toque é o resultado dos monólogos, a ideia, as filosofias que levaram à fé; Mas no instante do toque não há lugar para pensar, por falar; O toque silencioso afirma tudo isso, e vai mais fundo: afirma os mistérios de amor e mortalidade."
--- Andre Dubus
"Como uma jovem vítima de bullying e depois, mais tarde, um perpetrador vingativo de violência, eu conheço os dois lados dessa experiência , e eu tentei muito na escrita aqui ser tão honesto como eu possivelmente poderia, não para romantizar-me ou minhas ações passadas ou inactivos covardemparados de qualquer maneira."
--- Andre Dubus
"Meu pai e mãe se divorciaram quando eu estava por volta de dez, e eu não morava com ele depois disso, embora ele estivesse por perto e nos vimos semanalmente. Eu não estava realmente ciente de que ele era escritor; Eu não comecei a ler sua escrita até que eu tinha quinze anos. Ocorreu-me então que meu pai era meio especial; Ele ainda é um dos meus escritores favoritos."
--- Andre Dubus
"E eu me senti mais como eu do que eu já tive, como se os anos que eu vivesse até agora tinha formado camadas de pele e músculo sobre mim que os outros viram como eu quando o real estava embaixo, e eu sabia que escrevendo - mesmo escrevendo mal - tirei essas camadas, e eu sabia então que se eu quisesse ficar acordado e vivo, se eu quisesse Fique comigo, eu teria que continuar escrevendo."
--- Andre Dubus
"Ensinar bem desenhos do mesmo bem que a escrita desenham de: as reservas de compaixão e capacidade de ouvir e se concentrarem em outro. Então eu tenho que ter linha fina entre ensinar e escrever. Eu tento não pensar em carreira. Eu apenas tento ir ao mundo dos sonhos todos os dias."
--- Andre Dubus
"Eu acho que mais [sobre escrevendo] é esse sentimento que você realmente pregou alguma coisa. Às vezes, com uma linha, você acha que realmente capturou o que você tinha dentro de você e você tirou-o para um estranho ler, alguém que pode nunca amar você ou conhecer você, mas ele ou ela terá essa experiência de essa linha."
--- Andre Dubus
"Eu tive um monte de glamour vir no último 10 anos - você sabe, estrelas de cinema e mansões e Tapetes vermelhos e viagens para a Europa e coisas malucas que nunca teria imaginado - e olho para eles como se eu sou o barman no canto da sala. Eles nunca foram em minha psique. Eu olho para eles com distância, e me pergunto."
--- Andre Dubus
"Minha própria sensação do mundo é que muito pouco é absoluto ou preto e branco ou facilmente entendido. Eu suponho em toda a minha escrita Eu estou tentando lançar o leitor neste mundo espiritualmente ambivalal de sonhos, que esperamos espelha mais honestamente a complexa realidade nos encontramos."
--- Andre Dubus
"O que é tão emocionante e aterrorizante sobre o processo de escrita é que é realmente um ato de exploração e descoberta. Com todos nós, não apenas escritores, há uma espécie de conhecimento do outro. Temos muito mais em comum do que percebemos, e acho que escrever é realmente um ato sustentado de empatia."
--- Andre Dubus