Frases de Chris Ware
Mais citações e provérbios de Chris Ware sobre:
Professor de artes ,
Pensamento ,
Solidão ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Narrativa ,
TOYOTA ,
Cortinas ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Texas ,
Sentimentos ,
Amor ,
Arte ,
Dando ,
Sentimentos ,
Humanos ,
Às vezes ,
"Felizmente, eu sou capaz de ganhar a vida de quadrinhos, então eu sou privilegiado o suficiente para Seja bastante choosy, embora a maioria dos cartunistas não possam se dar ao luxo de ser. É realmente uma situação desconfortável, já que não sou um ilustrador, embora receba chamadas de empresas moralmente indefensáveis me oferecendo dinheiro para decorar suas ambições. É extremamente raro, quase inédito, de fato, que eu sou convidado a fazer uma faixa em quadrinhos. Os escritores recebem chamadas para anúncios de Pen Toyota? Os compositores são convidados a escrever peças de câmara sobre máquinas de exercício?"
--- Chris Ware
"Eu não acho que as pessoas estão necessariamente indo para filmes simplesmente porque estavam adaptadas de quadrinhos, embora eu pudesse estar errado. Quadrinhos não são realmente mal entendidos, eles têm sido quase bobo para o século passado, e essas histórias centradas pelo gênero encontraram o caminho para os cinemas nos últimos dois pares de décadas porque uma geração que cresceu lê-las, Bem, crescido."
--- Chris Ware
"Desenhar o tipo de quadrinhos que eu demora tanto que para abordar especificamente algo tão transitório quanto um assunto político seria sobre tão eficaz quanto a composição de uma sinfonia com a esperança de depor um déspota. Além disso, eu pessoalmente não acho que minha versão da arte é a melhor maneira de lidar com questões políticas, ou, mais especificamente, o lugar para fazer um ponto. Não é essa arte não pode, mas é a arte rara que ainda cria algo duradouro se o seu objetivo principal fosse puramente mudar uma estrutura social injusta específica."
--- Chris Ware
"Uma história em quadrinhos é uma maneira de literalmente experimentar a visão de outra pessoa com uma pureza que eu não acho que outras ofertas médias; Não há limitações técnicas, eletrônicas ou financeiras; só é preciso trabalhar mais para melhorar. Ultimamente, acho que uma nova atitude prevaleceu que os quadrinhos não são inerentemente uma forma de arte, mas que alguns cartunistas são genuinamente artistas."
--- Chris Ware
"I Não confie na arte que promete um joyride 24 horas. De fato, parece haver um senso moderno de direito a tal constante "UPS", que é uma atitude repugnante de qualquer forma que se opõe a olhar para ele. Eu definitivamente acredito na possibilidade de felicidade, no entanto; É apenas algo que eu penso, com razão, é raro em sua forma genuína, e que não pode ser falsificada."
--- Chris Ware
"Eu acho que me considero um carteiro primeiro, embora eu fosse "treinado" como pintor / PrintMaker / Scultor. Se ainda houver qualquer resistência ao desenho animado no mundo das nozes e parafusos de adquirir os meios de sobrevivência, provavelmente é principalmente na escala de pagamento. Se os romances gráficos estiverem vendendo muito bem e estão "crescendo o mercado de livros" ou o que quer que seja um homem de negócios diria sobre eles, eu não vejo isso na remuneração oferecida por alguns dos editores."
--- Chris Ware
"Eu perco a fé toda vez que tenho que começar uma nova página, e isso não é piada. Eu ocasionalmente foi criticado nos últimos dois anos para "reclamar" publicamente sobre o quão difíceis desenhando quadrinhos é, mas só mencionei para que os desenhos animados mais jovens que estejam experimentando e acham difícil e doloroso percebem que eles Não está sozinho. Não há realmente qualquer maneira de aprender como fazer isso, e é sempre uma luta para melhorar, e, mais importante, ver com precisão se o trabalho de alguém está comunicando qualquer fragmento de sentimento ou verdade."
--- Chris Ware
"Eu me preocupo que os cartunistas iniciantes podiam se sentir um pouco estrangulados com a crescente crítica em quadrinhos de seriedade recebido de tarde e sentir, como escritores mais jovens, que eles têm que ter algo para "dizer" antes de definir a caneta em papel. Muitos desenhos animados se sentem ainda mais apaixonados com essa idéia do que eu, insistindo veementemente que os quadrinhos são inerentemente "não-arte" e humor ou o que quer que fossem acham, mas essa atitude é um pouco como insistindo que toda a escrita moderna deve sempre assumir a forma dos contos de canterbury."
--- Chris Ware