Frases de "Chris Ware" sobre "ACREDITAR"
"Desenhar o tipo de quadrinhos que eu demora tanto que para abordar especificamente algo tão transitório quanto um assunto político seria sobre tão eficaz quanto a composição de uma sinfonia com a esperança de depor um déspota. Além disso, eu pessoalmente não acho que minha versão da arte é a melhor maneira de lidar com questões políticas, ou, mais especificamente, o lugar para fazer um ponto. Não é essa arte não pode, mas é a arte rara que ainda cria algo duradouro se o seu objetivo principal fosse puramente mudar uma estrutura social injusta específica."
--- Chris Ware
"Tenho mais velho Eu me vejo pensando em histórias cada vez mais antes de trabalhar de modo que, no momento em que acabei me sentando para escrevê-los, eu sei mais ou menos como vai olhar, começar ou sentir. Uma vez que eu realmente defini lápis para o papel, porém, tudo muda e acabo apagando, redesenando e reescrevendo mais do que eu mantenho. Uma vez que uma foto está na página, penso em dez coisas que nunca teriam ocorrido de outra forma. Então, quando penso na faixa em outros momentos estranhos durante o dia, é uma coisa completamente diferente do que antes de começar."
--- Chris Ware
"Estou apenas tentando apresentar como um retrato honesto da desdensibilidade da ambição humana como posso. Eu espero que seja bastante edificante, na verdade, já que encontro o tipo de otimismo cego e o riso vazio de uma grande quantidade de "cultura contemporânea" para ser mais deprimente do que algo que admite um potencial de decepção e um senso de zombaria existencial ."
--- Chris Ware
"Desenho animado não é realmente desenho, mais do que falar é cantando ... o possível vocabulário de quadrinhos é por definição ilimitado, a tactilidade de uma experiência contada em fotos fora dos limites das palavras, e o ritmo de como estes desenhos "sentem" quando a leitura é onde a arte real reside."
--- Chris Ware
"Como filhos, enquanto aprendemos o que as coisas são, estamos aprendendo lentamente a dispensá-los visualmente. Como adultos, inteiramente submerso em palavras e conceitos, passamos quase todo o nosso tempo pensando e nos preocupando com o passado e o futuro, dificilmente alguma vez olhando ou envolvendo visualmente com o mundo."
--- Chris Ware
"Há um ritmo para as palavras combinadas com as imagens [em uma cômica]. Sempre que estou trabalhando em uma história em quadrinhos, o leio, provavelmente centenas de vezes para prestar atenção em como todas essas coisas funcionam. Às vezes, até mesmo mudar o ângulo da sobrancelha de um personagem pode realmente alterar seriamente o efeito e a interpretação geral de uma cena. E a inserção de uma pausa ou tosse ou uma figuração, e todas essas coisas que fazemos na conversa, podemos trazê-la à vida de uma maneira estranha."
--- Chris Ware
""desenho" real "é sobre especificidades. É sobre descrever um objeto com a maior precisão possível. Em uma faixa de quadrinhos você tem que desenhar uma foto da ideia do objeto. Você tem que desenhar a palavra que você está imaginando, então você tem que misturar especificidades com isso para funcionar como uma história. Mas você ainda está trabalhando com palavras desenhadas."
--- Chris Ware
"Há algo sobre o meio [em quadrinhos] que permite uma simulação da experiência real com o benefício adicional de realmente ler. Você está lendo fotos, mas também está olhando para eles. É uma espécie de atividade combinada que eu não posso pensar em qualquer outro meio tendo, além de dizer, um filme estrangeiro quando você está lendo e vendo. Permite que todos os tipos de associações possam não apresentar apenas palavras ou apenas fotos."
--- Chris Ware
"Comics é diferente do que escrever porque quando você desenha algo que você está tentando visualizá-lo e você está tentando se colocar naquele espaço. E quando você está desenhando alguma coisa, todos os tipos de associações surgem em minha mente que eu nunca teria pensado em contrário."
--- Chris Ware
"Comics não são ilustração, mais do que a ficção é copywriting. A ilustração é essencialmente a aplicação de técnica ou estilo artístico para atender a um propósito comercial ou auxiliar; Não é esse desenho animado não pode ser este (veja qualquer propriedade de quadrinhos ou super-herói de companhia de mídia como exemplo), mas quadrinhos escritos e produzidos por um cartunista sentado sozinho por ele ou ela não são ilustrações. Eles não ilustram nada, literalmente contam uma história."
--- Chris Ware
"Eu estava acostumado a ser desagradável como criança. Não que eu não merecesse: Eu era uma criatura muito triste e desagradável, e ainda sou, eu acho. É uma espécie simplista de pensar que alguém tenta fazer coisas que respondam pela repulsividade de uma pessoa, mas há alguma verdade para isso. Então, quando leio algo desfavorável, sempre levo profundamente pessoalmente. É como se meus esforços tivessem estado em vão, e eu só deveria desistir."
--- Chris Ware
"Eu perco a fé toda vez que tenho que começar uma nova página, e isso não é piada. Eu ocasionalmente foi criticado nos últimos dois anos para "reclamar" publicamente sobre o quão difíceis desenhando quadrinhos é, mas só mencionei para que os desenhos animados mais jovens que estejam experimentando e acham difícil e doloroso percebem que eles Não está sozinho. Não há realmente qualquer maneira de aprender como fazer isso, e é sempre uma luta para melhorar, e, mais importante, ver com precisão se o trabalho de alguém está comunicando qualquer fragmento de sentimento ou verdade."
--- Chris Ware
"Eu me preocupo que os cartunistas iniciantes podiam se sentir um pouco estrangulados com a crescente crítica em quadrinhos de seriedade recebido de tarde e sentir, como escritores mais jovens, que eles têm que ter algo para "dizer" antes de definir a caneta em papel. Muitos desenhos animados se sentem ainda mais apaixonados com essa idéia do que eu, insistindo veementemente que os quadrinhos são inerentemente "não-arte" e humor ou o que quer que fossem acham, mas essa atitude é um pouco como insistindo que toda a escrita moderna deve sempre assumir a forma dos contos de canterbury."
--- Chris Ware
"Eu não acho que as pessoas estão necessariamente indo para filmes simplesmente porque estavam adaptadas de quadrinhos, embora eu pudesse estar errado. Quadrinhos não são realmente mal entendidos, eles têm sido quase bobo para o século passado, e essas histórias centradas pelo gênero encontraram o caminho para os cinemas nos últimos dois pares de décadas porque uma geração que cresceu lê-las, Bem, crescido."
--- Chris Ware
"I Não confie na arte que promete um joyride 24 horas. De fato, parece haver um senso moderno de direito a tal constante "UPS", que é uma atitude repugnante de qualquer forma que se opõe a olhar para ele. Eu definitivamente acredito na possibilidade de felicidade, no entanto; É apenas algo que eu penso, com razão, é raro em sua forma genuína, e que não pode ser falsificada."
--- Chris Ware
"Felizmente, eu sou capaz de ganhar a vida de quadrinhos, então eu sou privilegiado o suficiente para Seja bastante choosy, embora a maioria dos cartunistas não possam se dar ao luxo de ser. É realmente uma situação desconfortável, já que não sou um ilustrador, embora receba chamadas de empresas moralmente indefensáveis me oferecendo dinheiro para decorar suas ambições. É extremamente raro, quase inédito, de fato, que eu sou convidado a fazer uma faixa em quadrinhos. Os escritores recebem chamadas para anúncios de Pen Toyota? Os compositores são convidados a escrever peças de câmara sobre máquinas de exercício?"
--- Chris Ware
"Uma história em quadrinhos é uma maneira de literalmente experimentar a visão de outra pessoa com uma pureza que eu não acho que outras ofertas médias; Não há limitações técnicas, eletrônicas ou financeiras; só é preciso trabalhar mais para melhorar. Ultimamente, acho que uma nova atitude prevaleceu que os quadrinhos não são inerentemente uma forma de arte, mas que alguns cartunistas são genuinamente artistas."
--- Chris Ware
"A "essência" dos quadrinhos é fundamentalmente o processo estranho de ler fotos, não apenas olhando para eles. Eu vejo os esboços negros de desenhos animados como aproximações visuais da maneira como nos lembramos de idéias gerais, e tento usar a cor naturalista embaixo deles para sugerir simultaneamente uma experiência perceptiva, que eu acho que é mais ou menos a maneira como realmente experimentamos o mundo como adultos ; Nós realmente não "vemos mais" depois de uma certa idade, passamos nossa hora de nomeação e categorizando e identificando como tudo se encaixa."
--- Chris Ware
"Chirei à minha maneira de "trabalhar" como uma maneira de visualmente Aproximando o que sinto o tom de ficção para estar em prosa versus o tom pode usar para escrever biografia; Eu nunca faria uma história biográfica usando a maneira deliberadamente sintética de desenhos animados que eu uso para escrever ficção. Eu tento usar as regras de tipografia para governar a maneira como eu "desenhar", que me mantém a uma distância sensata da história, além de ser um analógico visual para a maneira como nos lembramos e conceituamos o mundo."
--- Chris Ware
"Não há absolutamente nenhum aspecto único da personalidade que é mais importante para se desenvolver do que empatia, que não é uma habilidade em que os homens normalmente são perguntados para se destacar. Eu acredito que a empatia não é apenas o núcleo de arte, literatura e música, mas também deve estar no centro da sociedade, da ética à economia."
--- Chris Ware
"Storytelling é um dos obstáculos estéticos da banda desenhada no momento, que foi o problema do romancista há 150 anos: a saber, para levar quadrinhos de contar histórias para o de "escrever "A principal distinção entre os dois para mim sendo que o primeiro dá um dos fatos, mas este último tenta recriar a sensação e as complexidades da vida dentro da fluidez da consciência e da experiência. Tanto quanto eu estou preocupado, isso é realmente tudo que eu tenho tentado fazer formalmente pela última década ou mais com quadrinhos, e é certamente demorado, já que tem que ser feito com desenhos, não palavras."
--- Chris Ware
"[Comics é] um dos últimos refúgios para honestidade quando se trata de uma resposta genuína de um leitor à arte. A maioria de nós, se não encontrarmos nenhuma simpatia ou prazer, por exemplo, em uma pintura moderna, provavelmente culpará nossa própria ignorância da história e da teoria da pintura. Mas ninguém finge gostar de uma faixa de quadrinhos ruim. Essa dureza é necessária para qualquer verdade real para a superfície, penso, e para a arte realmente contribuir com nada para a vida. Embora eu não saiba. Eu poderia estar errado."
--- Chris Ware
"Eu acho que me considero um carteiro primeiro, embora eu fosse "treinado" como pintor / PrintMaker / Scultor. Se ainda houver qualquer resistência ao desenho animado no mundo das nozes e parafusos de adquirir os meios de sobrevivência, provavelmente é principalmente na escala de pagamento. Se os romances gráficos estiverem vendendo muito bem e estão "crescendo o mercado de livros" ou o que quer que seja um homem de negócios diria sobre eles, eu não vejo isso na remuneração oferecida por alguns dos editores."
--- Chris Ware
"Ao contrário da escrita da prosa, o estranho processo de escrita com fotos incentiva associações e lembranças a acumular literalmente na frente dos seus olhos; Pessoas, lugares e eventos aparecem do nada. As portas se abrem em quartos lembrados da infância, as faces se formam em parentes mortos, e amores distantes aparecem, quase magicamente, na página - todos enganosamente administráveis, viscerais, as combinações, às vezes até mesmo reveladoras ."
--- Chris Ware