Frases de Denis Hayes
Mais citações e provérbios de Denis Hayes sobre:
Pensamento ,
Energia renovável ,
Pessoas ,
Crescimento populacional ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Gansos ,
Acreditar ,
Razão ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Consumo ,
Sentimentos ,
Usar ,
Combustível fóssil ,
Oxford ,
Humanos ,
Trigo ,
Primeiro ,
Milho ,
Importam ,
"A economia favora A taxa de transferência sobre a qualidade e o artesanato, e os economistas estão aterrorizados porque a taxa de poupança americana subiu de cerca de zero a quase cinco por cento. Mas a crise da hipoteca e a crise de cartão de crédito crescente estão fazendo com que os americanos se tornem cautelos de dívida irresponsável."
--- Denis Hayes
"A coisa mais sutil é mais especulativa. O mundo está bem além de sua capacidade de transporte de longo prazo para os seres humanos que vivem um estilo de vida europeu, muito menos americano, com predicado na obsolescência planejada. O crescimento econômico internacional é em grande parte uma questão de movimento acelerado de materiais de minas e florestas até o despejo. Em vez de economizar e comprar móveis decentes, podemos passar para os nossos filhos, cobramos nossos cartões de crédito para montões em forma de serragem e cola que caem em menos de três ou quatro anos."
--- Denis Hayes
"Obama quer construir coisas como Grade elétrica inteligente e linhas ferroviárias de alta velocidade, que oferecerão grandes melhorias ambientais. Outra coisa óbvia é que o financiamento de projeto em larga escala é virtualmente congelado, então muitos projetos de energia renovável estão em espera. Se o sistema não for desidratado antes que os desenvolvedores ficarem sem dinheiro, eles serão cancelados. Dinheiro importa, e estamos correndo contra o tempo."
--- Denis Hayes
"Existem algumas conseqüências óbvias e talvez uma possibilidade sutil. Uma coisa óbvia é que, para estimular a economia, o presidente Obama se comprometeu a criar milhões de empregos verdes que deixarão um legado - tanto quanto os trabalhos públicos de Roosevelt fizeram durante o novo acordo."
--- Denis Hayes
"Ambientalmente, os negócios na América em 1970 foi muito semelhante aos negócios na China hoje. Mesmo que um CEO quisesse ser um cidadão corporativo responsável, ele (e eles eram todos "ele" então) simplesmente não podia investir um bilhão de dólares em controles de poluição para produzir um produto que era indistinguível daqueles de seus concorrentes. Seus produtos fariam com precisão do mercado. Passando leis que criaram um campo de playing limpo e de nível para as indústrias inteiras tiveram que ser um foco principal da década de 1970."
--- Denis Hayes
"Precisamos de uma capina firme em emissões de carbono de combustíveis fósseis. Nenhum carvão, óleo ou gás poderia entrar na economia até que o comprador tivesse permissão. Todas as autorizações seriam leiladas pelo governo federal, e o número de permissões leiloado seria diminuído em três por cento por ano. As licenças podem ser negociadas, mas não poderiam ser criadas fora de pano inteiro por empresas que plantam florestas ou despejam os arquivamentos de ferro no mar."
--- Denis Hayes
"Se você está comprando um carro ou lançando uma cédula, escolhendo um emprego ou planejando uma família, siga sua bússola moral. Não deixe os outros definirem você. Não deixe os anunciantes moldarem você; Não deixe os zealots Ensnare você; Não deixe que a sabedoria convencional te armadasse ... Você faz parte de um todo muito maior."
--- Denis Hayes
"F O governo vai colocar dinheiro No setor automobilístico, deve terminar a GM e a Chrysler como condição de ajuda financeira, e deve ser igual ao tratamento de empresas start-up como Tesla, Miles, Fisker e outros. Seria terrível matar os empreendedores que tiveram grandes riscos para trazer novas tecnologias automotivas para o mercado, bombeando os dólares fiscais para os gigantes que fizeram tudo errado nos últimos anos."
--- Denis Hayes