Frases de Don McLean
Mais citações e provérbios de Don McLean sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Jesus ,
Uísque ,
Alma ,
Gratidão ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Dando ,
Usar ,
Livro ,
Meios de comunicação ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Momentos ,
"Tudo que você tem que fazer é pensar na música na sua cabeça. E não importa se você pode jogar ou não, você pode conseguir alguém para jogar. Com músicas que escrevi, há uma música chamada "The Statue", que não posso jogar. Há músicas que eu escrevi que eu realmente só cantarolou - há uma música em um dos álbuns que eles têm lá na internet chamada "Meu amor era verdade" e é quase operacional. Eu não posso jogar. Mas eu posso cantar."
--- Don McLean
"Quando escrevendo, só vou com a música. Eu vou com a música e tento contar a história. Então a história pode ser "maravilhoso bebê", que é uma pequena música. Ou pode ser uma canção gentil, "cadeiras vazias". Ou pode ser uma música de rock and roll como "horário nobre" ou "correr, diana, correr", ou "torta americana". Eu não sei para onde vai. Eu não tenho ideia do que estou fazendo. Eu só faço isso. Eu continuo fazendo isso. Eu continuo tomando advao"
--- Don McLean
"Vamos ter outro despertar rude, uma guerra ou depressão, onde as pessoas vão ter que valorizar uma outra novamente e não valorizar dinheiro e ganhar sozinhos. No ambiente político, temos agora um presidente que gosta de ganhar e dinheiro e ele representa aspectos do espetáculo que estávamos aludindo, e ainda assim ele é meu presidente e eu sou para quem é meu presidente. Eu sou um americano e ainda é a coisa do estilo. Veremos o que acontece. Ele gostaria de ver as coisas funcionarem bem e tentando nos levar a esse lugar como um país."
--- Don McLean
"Eu estou vivendo em um mundo que foi criado há cem anos com Vaudeville e pessoas viajando por aí e as coisas e fazendo música ao vivo no palco e eu ainda estou fazendo isso. Eu gosto assim. Eu gosto de apresentar algo para as pessoas que tinham 40 anos de serem aperfeiçoadas e aperfeiçoadas. É algo que você não vai encontrar com um artista que existe por dois ou três anos, ou mesmo dez anos."
--- Don McLean
"A sociedade que produziu a OMS, as pedras, Dylan, Paul McCartney e mais tarde, como eu, acabou. A sociedade materialista que produz esses tipos de performances bombásticas que não têm nenhum valor ou significado musical, é muito conspícuo, olhe para mim, eu sou rico, cavar minha marca. Isso é o que falta, Bob Dylan nos fez sentir dignos, eu tento fazer a mesma coisa. Respeito pelo público com música que é significativa e com alma. Vá para o que move você e não necessariamente o que você acha que será comercial."
--- Don McLean
"Vivemos em um Mundo do espetáculo vazio, o mundo da espetáculo, músicas que você não consegue lembrar, é tudo sobre a expressão de dinheiro, poder e tipo de vazio e fascista. Onde a tecnologia mudou a sociedade, onde as pessoas não estão usando o cérebro tanto, não vendo a imagem maior, mas constantemente olhando para o celular e não vendo a imagem maior. O compositor de hoje precisa estar do lado de fora, encontre sua própria viagem, se você quiser e encontrar uma maneira de se conectar de um lugar que ninguém ouviu antes. Pode ser tomado como estranho, mas é isso que o torna único."
--- Don McLean
"A coisa horrível sobre a morte da princesa Diana - o cordeiro sacrificial, que ela era. E eu acredito, em um sentido, John Kennedy, Jr. foi a mesma coisa. Estas são pessoas que amamos tanto que nós os dirigimos Berserk com toda a atenção e eles basicamente não têm nenhum talento estelar em particular. Eles estavam apenas em algum tipo de posição em algum lugar onde nós consertamos neles e eles se tornaram, literalmente, cordeiros sacrificiais"
--- Don McLean
"Mas eu sabia - nos velhos tempos, se uma música era uma boa música, eu não Cuidado se foi 'submarino amarelo' ou, você sabe, ou "os tempos que eles são um-changin" ou "não sejam cruéis", você sabia disso, sabe? Você ouviu essa música, e você estava falando sobre isso, e você sabia disso."
--- Don McLean
"Como você pode imaginar, ao longo dos anos tenho perguntado muitos vezes para discutir e explicar minha música "torta americana". Eu nunca discuti a letra, mas admiti a referência de azevinho nas estrofes de abertura. Você vai encontrar muitas interpretações das minhas letras, mas nenhuma delas por mim. Você encontrará muitas "interpretações" das minhas letras, mas nenhuma delas por mim. Isso não é divertido? Desculpe deixar todos vocês como este, mas há muito tempo percebi que os compositores deveriam fazer suas declarações e seguir em frente, mantendo um silêncio digno."
--- Don McLean