Frases de H. Rider Haggard
Mais citações e provérbios de H. Rider Haggard sobre:
"é uma coisa difícil quando alguém tocou sessenta -Five leões ou mais, como eu tenho no decorrer da minha vida, que os sessenta e sexto deveriam mastigar sua perna como uma lixa de tabaco. Ele quebra a rotina da coisa, e colocando outras considerações de lado, eu sou um homem ordenado e não gosto disso. Isto é a propósito."
--- H. Rider Haggard
"O homem faz isso e do que do bem ou do mal de seu coração; Mas ele não sabe para que fim seu senso prendê-lo; Pois quando ele ataca ele é cego para onde o golpe cair, nem poderá contar os segmentos arejados que tecem a teia de circunstância. Bom e mal, amor e ódio, noite e dia, doce e amargo, homem e mulher, céu acima e a terra abaixo - Todas essas coisas são necessárias, uma para a outra, e quem sabe o fim de cada um?"
--- H. Rider Haggard
"é longe. Mas não há jornada sobre essa terra que um homem não pode fazer se ele colocar seu coração para isso. Não há nada, Umbopa, que ele não pode fazer, não há montanhas ele não pode escalar, não há desertos que ele não pode cruzar; salvar uma montanha e um deserto de que você é poupado o conhecimento, se o amor o levar e ele segura sua vida em sua mão contando isso como nada, pronto para mantê-lo ou perdê-lo como providência pode pedir."
--- H. Rider Haggard
"Pense então o que é viver aqui eternamente e ainda ser humano; Torage na alma e ver nosso amado morrer e passar para terras para onde podemos esperar seguir; Para esperar, deixe cair a maldição das longcenturias cai sobre o seu ser imperecível, como água lenta Drippingon um diamante que não pode usar, até que eles nascem de novo esquecido ofus, e novamente afundar de nossos braços indefesos para o vazio incognoscível."
--- H. Rider Haggard
"O céu after estava escuro como pitch, mas a lua ainda brilhou intensamente à nossa frente e iluminou a escuridão. Abaixo de seu brilho, um enorme disjuntor de cobertura branca, vinte pés de altura ou mais, estava correndo para nós. Foi no intervalo - a lua brilhou em sua crista e derrubou sua espuma com luz. Nele correu sob o céu inky, dirigido pela terrível squall por trás."
--- H. Rider Haggard