Frases de Jonathan Stroud
Mais citações e provérbios de Jonathan Stroud sobre:
"A coluna pendurada acima do meio do pentáculo, borbulhando sempre para cima contra o teto como a nuvem de um vulcão em erupção. Houve uma pausa pouco perceptível. Então dois olhos de olhos fixos amarelos se materializaram no coração da fumaça. Ei, foi sua primeira vez. Eu queria assustá-lo. E também."
--- Jonathan Stroud
"Não é ruim em breve, embora o último [compreensão da linguagem dos animais], não é meio útil como você pode esperar, já que Disse e fez a linguagem das feras tende a girar por aí: a) a pechincha infinita por comida, b) encontrar um arbusto quente para dormir à noite, e c) a satisfação esporádica de certas glândulas. (Muitos argumentam que a linguagem do tipo humano se resume a isso também)"
--- Jonathan Stroud
"Fiftey anos não é tão ruim. Com sorte você pode ver que acontece quando você é uma vovó doce e velha, berços grandes de gordura no joelho. Actully "- Ele levantou a mão, interrompendo o grito de protesto de Kitty -" Não, isso é errado. Minha projeção está incorreta. "" Bom. "" Você nunca será uma velha vovó doce. Digamos: 'triste, solitário velho Biddy' em vez disso."
--- Jonathan Stroud
"As forças do Lovelace encontram você? Jabor quebrou? "Ele falou lentamente por dentes cerrados." Eu fui conseguir um jornal "Isso está ficando melhor e melhor! Eu balancei a cabeça lamenta." Você deve deixar uma tarefa tão perigosa para as pessoas melhor qualificadas: a próxima vez perguntar Uma velha vovó, ou uma criança -"
--- Jonathan Stroud
"Acredite em mim, eu sei tudo sobre a acústica de garrafa. Passei muito do sexto século em um velho frasco de petróleo de gergelim, cortejado com cera, balançando no Mar Vermelho. Ninguém ouviu minhas grades. No final, um velho pescador me libertou, por que eu estava desesperado o suficiente para conceder a ele vários desejos. Eu saí na forma de um gigante fumante, fiz alguns raios e curvou-se para lhe perguntar seu desejo. Pobre velho menino caiu morto de um ataque cardíaco. Deve haver uma moral lá, mas para a vida de mim eu não posso ver um."
--- Jonathan Stroud
"Muito aconteceu desde a última vez que nos conhecemos , Bartimeu ", ele passou. "Você se lembra de como nos separamos?" "Não." Eu fiz. "Você coloca luz para mim, velho amigo. Atingiu um jogo e me deixou queimando em um copse." O corvo mudou desconfortável sob o cutelo. "Isso é um gesto de carinho em algumas culturas. Alguns abraços, alguns beijos, alguns se colocam em chamas em pequenas manchas de floresta."
--- Jonathan Stroud
"As sobrancelhas irritantes dispararam em surpresa simulada. Hipnotizado. O menino os observou desaparecer sob a palha branca pendurada de cabelo. Lá, quase coyly, eles permaneceram apenas fora de vista por um momento, antes de descer de repente com uma terrível finalidade e peso."
--- Jonathan Stroud
"Que fez isso. Eu tinha passado por muito nos últimos dias. Todo mundo que eu conheci parecia querer um pedaço de mim: Djinn, mágicos, humanos ... não fez diferença. Eu fui convocado, malvado, atirado, capturado, restringido, chefe e geralmente tomado como garantido. E agora, para cobrir tudo, esse cara está se juntando também, quando tudo o que eu estava fazendo era silenciosamente tentando matá-lo."
--- Jonathan Stroud