Frases de Julia Hill
Mais citações e provérbios de Julia Hill sobre:
"Eu acordo de manhã perguntando-me o que posso fazer hoje, como posso ajudar o mundo hoje. Eu acredito no que faço além de uma sombra de dúvida. Eu dei minha palavra a esta árvore e a todas as pessoas que meus pés não tocaram o chão até que eu tivesse feito tudo no meu poder para tornar o mundo ciente desse problema e parar a destruição."
--- Julia Hill
![](/images/authors/j/julia-hill-29335.jpg)
"Para mim, amor, espiritualidade e vida são todos iguais coisa. Para mim, eles são todos sobre honrar o círculo, e são apenas maneiras diferentes de definir o mesmo entendimento. Nossa sociedade como um todo, porque nós colocamos nosso amor por dinheiro acima do nosso amor pela vida, desvalorizou o amor sagrado e desvalorizado."
--- Julia Hill
![](/images/authors/j/julia-hill-29335.jpg)
"Para milênios o ecossistema de dois milhões de acres Redwood prosperou e abrigou uma miríade de espécies de vida. Nos últimos 150 anos, 97% das florestas originais da Redwood foram destruídas por corporações de madeira. ... grandes operações de registro de corte e execução de negócios instilaram uma falsa dicotomia: trabalhos versus o ambiente."
--- Julia Hill
![](/images/authors/j/julia-hill-29335.jpg)
"Um dia, através de minhas orações, uma quantidade esmagadora de amor começou a fluir para mim, enchendo o buraco escuro que ameaçou consumir Eu. De repente, percebi que o que eu estava sentindo era o amor da terra, o amor da criação. Todos os dias, como uma espécie, faço muito para destruir a capacidade da criação de nos dar a vida. Mas essa criação continua a fazer tudo em seu poder para nos dar a vida de qualquer maneira. E isso é amor verdadeiro."
--- Julia Hill
![](/images/authors/j/julia-hill-29335.jpg)
"True transformação ocorre apenas quando podemos nos olhar diretamente e enfrentar nossos anexos e demônios internos, livres de o burburinho da distração comercial e falsas realidades sociais. Temos que recuar em nossos próprios casulos e virem cara a cara com quem somos. Temos que nos virar para a nossa própria escuridão interior. Por apenas abandonar seus apegos e enfrentar a escuridão, o corpo da lagarta começa a se espalhar e sua linda asas começam a se formar."
--- Julia Hill
![](/images/authors/j/julia-hill-29335.jpg)