Frases Sobre "Dustfinger"
"Este mundo ", disse ela. "Você realmente gosta?" Que pergunta! Farid nunca se perguntou essas coisas. Ele ficou feliz em estar com Dustfinger novamente e não se importava de onde isso era. É um mundo cruel, você não acha? Meggie continuou. "Mo muitas vezes me disse que esqueci quão cruel é facilmente." Com seus dedos queimados, Farid derrubou seu cabelo justo. Brilhou mesmo no escuro. "Eles são todos cruéis", disse ele. "O mundo venho, o mundo que você vem e este também. Talvez as pessoas não vejam a crueldade em seu mundo imediatamente, é melhor escondida, mas é tudo a mesma coisa."
--- Cornelia Funke
"E lá ficou Basta com o pé já em outro corpo morto, sorrindo. Por que não? Ele atingiu seu alvo, e foi o alvo que ele estava apontando para o tempo todo: o coração de Powerfinger, seu coração estúpido. Ele quebrou em dois quando ele segurava Farid em seus braços, ele simplesmente quebrou em dois, embora ele tivesse cuidado com isso todos esses anos."
--- Cornelia Funke
"Durfinger inspecionou seus dedos avermelhados e sentiu a pele tensa. "Ele poderia me dizer como minha história acaba", ele murmurou. Meggie olhou para ele em espanto. 'Você quer dizer que você não sabe?' Dustfinger sorriu. Meggie ainda não gostou de seu sorriso. Parecia aparecer apenas para esconder outra coisa. "O que é tão incomum sobre isso, princesa?" Ele perguntou baixinho. 'Você sabe como sua história termina?' Meggie não tinha resposta para isso."
--- Cornelia Funke
"Das ameixas da torre, Dustfinger parecia Para baixo em um lago tão preto quanto a noite, onde o reflexo do castelo nadou em um mar de estrelas. O vento passando por seu rosto não carnudo estava frio da neve das montanhas circundantes, e Dustfinger abandonou a vida como se estivesse degustá-la pela primeira vez. O desejo trazido e o desejo. Toda a amargura, toda a doçura, mesmo que fosse apenas por um tempo, nunca por mais de um tempo, tudo ganho e perdido, perdido e encontrado novamente."
--- Cornelia Funke
"Quem é você? Mo olhou para as mulheres brancas. Então ele olhou para o rosto ainda de Powerfinger. Adivinhar.' O pássaro levantou suas penas de ouro, e Mo viu que a marca em seu peito era sangue. Você é a morte. Mo sentiu a palavra pesada em sua língua. Alguma palavra poderia ser mais pesada?"
--- Cornelia Funke