Frases Sobre "Awake At Night"
"Meu maior medo, acho que caindo de uma grande altura. Se eu quiser me manter acordado à noite, imagino que estou no topo da torre norte ou sul em 9/11, imaginando se vou ser queimado até a morte ou vou pular. E acho que iria queimar até a morte. E ainda estou impressionado com o fato de que centenas não."
--- Ian Mcewan
"Uma vez que aconteceu, quando eu fico acordado à noite, que de repente eu falei em versículos, nos versos tão linda e estranha que eu não me aventite em pensar em escrevê-los e, em seguida, em a manhã eles desapareceram; E ainda assim eles estavam escondidos dentro de mim como o kernel duro dentro de uma velha casca frágil."
--- Hermann Hesse
"Se eu aprendi qualquer coisa em vinte e nove anos, é Que todo ser humano que você vê no decorrer de um dia tem um problema que está sugando pelo menos 70% de seu radar. Meu presente - má escolha de palavras - é que eu posso olhar para você, ele, ela, eles, quem quer que, e diga imediatamente o que está mantendo-os acordados à noite: dinheiro; sentimentos de insignificância; tédio esmagador; crianças malignas; Problemas de trabalho; Ou talvez a morte, em um dos seus muitos trajes, empoleirado nas asas. O que me surpreende sobre a humanidade é que no final uma faixa tão estreita de problemas define nossas vidas morais."
--- Douglas Coupland
"Nada como poesia quando você está acordado à noite. Mantém o antigo limber do cérebro. Lava a lama e a areia que continua bloqueando as curvas. Como ondas para fazer as seixos dançarem nos meus andares antigos. E transformá-los em rubis e jacinths; ou de qualquer forma, boas imitações."
--- Joyce Cary
"Introdução Como eu penso sobre o pós-modernismo, e isso não me mantém exatamente acordado nas noites, penso nisso Como algo que acontece com um, não um estilo um afeta. Somos pós-modernos porque não somos modernistas. Os escritores modernistas, Eliot, Joyce, Stevens, Yeats, Woolf, Williams - falavam com uma espécie de autoridade vática: eles eram realmente o último dos românticos, para quem a própria autoria era como ser um profeta solitário no Wasteland."
--- Jonathan Raban
"Eu tenho sido bastante fascinado pela relativa insignificância da existência humana, a falta de vida. Podemos também ser uma carta em uma palavra em uma frase em uma página em um livro em uma biblioteca em uma cidade em um país neste enorme universo! E esse tipo de medo e insignificância me mantiveram acordado à noite."
--- Laura Marling