Frases Sobre "Algo Doce"
"Ele se virou e atingiu atrás dele para o bar de chocolate, depois voltou-o e entregou a Charlie. Charlie pegou e rapidamente arrancou o invólucro e tirou uma mordida enorme. Então ele pegou outro ... e outro ... e oh, a alegria de ser capaz de empinar grandes pedaços de algo doce e sólido em sua boca! A pura alegria feliz de ser capaz de preencher a boca com rica comida sólida! "Você parece que queria aquele, Sonny", disse o lojista agradavelmente. Charlie assentiu, sua boca se arqueando com chocolate."
--- Roald Dahl
"Qualquer chance de conseguir algo doce para ir com o meu café? " [Finn] perguntou em uma voz esperançosa. Eu arquei uma sobrancelha para ele. "Você quer dizer todos aqueles pedaços de torta de morango que você comeu para o almoço não é suficiente?" "Eu sou um menino crescente", disse Finn em um tom sincero. "Eu preciso de minhas vitaminas." Bria bufou. "A única coisa que está crescendo em você, Lane, é o seu ego." Finn se aproximou da minha irmã e deu-lhe um sorriso deslumbrante. "Bem, outras coisas também tendem a inchar em sua presença, detetive."
--- Jennifer Estep
"Quando falamos, queremos dizer algo doce, Mas não dizemos algo doce porque algo está nos encomendando de profundidade para dizer algo indelicado. Queremos abrir nossos corações para as pessoas, mas não podemos fazer isso, porque estamos sendo encomendados pelos sofrimentos que temos escondido em nossa consciência."
--- Nhat Hanh
"QUER UM CUBO AÇÚCAR? [...] Eles devem ser para os cavalos, mas quem se importa? Eles têm anos para comer açúcar, enquanto você e eu. . . Bem, se vemos algo doce, melhor agarrá-lo rapidamente. [...] Você está absolutamente aterrorizando-me nesse get-up. O que aconteceu com os vestidos bonitos meninos?"
--- Suzanne Collins
"Ela poderia sentir o cheiro do garoto especiaria sob o aroma de loja de thrift de sua jaqueta, e a fricção e o cheiro começou a trabalhar para suavizar a manteiga - como manteiga antes Você adiciona açúcar, nos primeiros passos de fazer algo doce. Foi sua primeira experiência de como os corpos poderiam se fundirem, como a respiração poderia escorregar naturalmente no ritmo. Foi hipnótico. Inebriante. E ela queria mais."
--- Laini Taylor