Frases Sobre "De Barganha"
"Como países em desenvolvimento Tornou-se mais comerciantes, ficou claro que a velha maneira de fazer negócios não voaria. Para recuperá-los para a mesa de barganha, os países ricos tinham que oferecer algo mais: uma nova rodada de palestras que usariam o comércio como uma ferramenta para ajudar os países em desenvolvimento a crescer."
--- Daniel Altman
"Que homem sonha e para o qual ele aspira, a menos que seja cumprido em sua própria vida, não pode produzir satisfação real a ele. Será auto-enganoso e uma perda de tempo para defender o diálogo com aqueles que não estão prontos para ouvir, porque é óbvio que a liberdade de milhões não é uma mercadoria sujeita a barganha. É melhor morrer livre do que viver como escravos."
--- Haile Selassie
"Todos nós já ouvimos falar do Dr. Elisabeth Kubler-Ross 'Cinco Estágios de tristeza: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Em contraste, percebi que a felicidade tem quatro etapas. Para sair da mais felicidade de uma experiência que devemos: antecipar, saboreá-lo como se desdobra, expressar felicidade e lembrar uma memória feliz."
--- Gretchen Rubin
"As missões conflitantes do Dois exércitos pareciam não ter neblina, sem cinza, apenas clareza negra e branca. Eu tinha vivido minha vida em termos de compromisso, flexão de regras, trade-offs, concessões, negociação, ofertas impressionantes, encontrando meio termo. Nestes dois grandes exércitos, não havia tal coisa. O bem era bom, e o mal era mal, e eles não compartilhavam um terreno comum."
--- Randy Alcorn
"Em sua determinação feroz e ousada de ver a vida dos escravos modernos de perto, Benjamin Skinner me lembra do abolicionista britânico de duzentos anos atrás, Zachary Macaulay, que certa vez viajou em um navio negreiro pelo Atlântico, fazendo anotações. Skinner vai a todos os lugares, de cruzamentos de fronteira a bordéis a sessões de barganha com traficantes de seres humanos, para nos trazer este relato vívido e marcante da ampla rede de tráfico humano e servidão que abrange o globo de hoje. A África, por exemplo, tinha uma capacidade maravilhosa de colocar as injustiças e contradições de seu país no papel. O mesmo vale para seu compatriota, o grande dramaturgo Athol Fugard."
--- Adam Hochschild