Frases Sobre "Geração Beat"
"Eu tenho um ponto suave real para músicas do saucer voador e músicas de Frenkenstein. Quando eu era criança o primeiro disco que eu realmente gostei foi chamado "The Mummy", e o lado do flip foi chamado de "a geração de batida" que Richard Inferre mais tarde re-escreveu como "a geração em branco". Eu pensei que era a maior coisa que eu já tinha ouvido. Eu não gostava muito de Elvis, mas eu era muito jovem. Quando eu era criança, costumava jogar aquele monstro o tempo todo!"
--- Tom Verlaine
"Mas, mas ainda assim, ai, ai para aqueles que acham que a geração de batida significa crime, delinquência, imoralidade, amoralidade ... Ai para aqueles que atacam que simplesmente Não entenda a história e o anseio das almas humanas ... Ai de fato para aqueles que fazem filmes malignos sobre a geração de batida, onde as donas de casa inocentes são estupradas por Beatniks! ... Ai para aqueles que cuspirem na geração de batida, o vento vai explodir de volta."
--- Jack Kerouac
"É uma espécie de furtividade ... como se fôssemos uma geração de furtivo. Você sabe, com uma pousada er conhecimento não há uso flaunting nesse nível, o nível do "público", uma espécie de beatness - quero dizer, estar até lá, para nós mesmos, porque todos nós realmente sabemos onde estamos - e um cansaço com todo o Formas, todas as convenções do mundo ... é algo assim. Então eu acho que você pode dizer que somos uma geração de batida."
--- Jack Kerouac
"Os bartenders são a banda regular de Jack, e o baterista celestial que olha para o céu com olhos azuis, com uma barba, é lamentar tampas de garrafas e jamming na caixa registradora e tudo é Indo para a batida - é a geração de batida, é a batida para manter, é a batida do coração, é ser batida e para baixo no mundo e como lowdown antigo."
--- Jack Kerouac
"A geração de batida, que era uma visão que tínhamos, John Clellon Holmes e eu, e Allen Ginsberg de uma maneira ainda mais selvagem, no final dos anos quarenta, de uma geração de descolados loucos e iluminados de repente, subindo e roaming america , sério, bumming e carona em todos os lugares, irregulares, belos, lindos em uma nova maneira graciosa feia."
--- Jack Kerouac