Frases Sobre "Bowlers"
"Marco sabe que ele não tem tempo para empurrá-la embora, então ele a puxa perto, enterrando o rosto em seu cabelo, seu chapéu de jogador rasgado de Sua cabeça pelo vento ... "Confie em mim", Celia sussurra em seu ouvido, e ele deixa de lutar contra isso, esquecendo tudo, menos ela."
--- Erin Morgenstern
"Os jogadores que eu respeitava ou temia ou classificado não eram os que me deram lábio ou olhou para mim ou me abusaram. Mais aqueles que, em qualquer fase do jogo, quando eles tinham a bola na mão, eles iam estar para mim, e eles teriam a habilidade e a aptidão e a capacidade de ser agressivo ."
--- Rahul Dravid
"Eu tento bater a bola ao longo do chão, especialmente contra jogadores rápidos. Eu também gosto do bastão para descer na posição certa e verifique se a minha posição do corpo está correta. Se eu estou realmente assistindo a bola com cuidado, então automaticamente estou em uma boa posição para bater no chão."
--- Virender Sehwag
"Meu pai era um carvão Hewer de Goldthorpe, uma aldeia de mineração de carvão no Sul Yorkshire. Ele jogou para a segunda equipe de Yorkshire como um jogador rápido de abertura - para mim, ele era um homem lindo e heróico. Ele ajudou a formar uma união e fechou a costura de barnsley porque estava se infiltrando a gás, e salvou muitas, muitas vidas."
--- Brian Blessed
"Você nunca quer ser o pior jogador do grupo - porque todo mundo te trata como você tem câncer. "Você pode fazer isso! Estamos orando por você." O conselho começa. "Use uma bola mais pesada." "Mantenha seu braço em linha reta". "Você deve ter uma vasectomia." Se você é muito ruim no boliche como eu, eles perguntarão se querem os pára-choques. Não aquele boliche é tão complexo de qualquer maneira. "Você quer os pára-choques? Podemos nos livrar dos pinos. Por que você não pega esse livro para colorir e sente-se no canto?""
--- Jim Gaffigan
"Eu estava sempre interessado em agir, mas no meu esporte do ensino médio era a coisa legal para fazer parte, e eu ainda estava muito em ser legal. Então eu joguei muito basquete e futebol. Mas sempre tive que querer estar no teatro e fazer parte das artes de teatro. Mas na minha escola, foi apenas uma coisa muito nerd para fazer parte. Todos na minha escola usavam chapéus de coco - eles estavam sempre ligados, sempre agindo, e tudo tão grande. Eu era como: "Eu não posso ser assim", embora eu quisesse ser."
--- Cedric Yarbrough