Frases Sobre "Brecht"
"Eu tenho um grande interesse em performances musicais e cabaré vitorianas e artistas de Weimar, para que as referências estejam lá, para Cabaret e Também todo aquele jazz e outros filmes onde, onde há uma espécie de abordagem (influente greathight alemão Bertolt) Brecht-Ian, quase para o personagem de pé fora de si mesmo ou, neste caso, ele é "auto-séquio"."
--- Andy Serkis
"Eu nunca sei quem está me influenciando a qualquer momento. Quero dizer, eu posso fazer uma peça de Brecht e adaptar-a, estou conscientemente adaptando essa peça, ou, como fiz com os clássicos gregos, Eurípides e Édipo, e estou conscientemente adaptando esse jogo. Se isso me influencia ou não, acho que é os críticos, os analistas que precisam decidir isso. Eu não sinto que estou sob a influência de tais fontes."
--- Wole Soyinka
"Eu fui chamado na guerra e enviado para um hospital. Eu me vesti feridas, apliquei iodo, dei enemas, fizeram transfusões de sangue. Se o médico ordenou: "Brecht, amputar uma perna!", Eu responderia: "Certamente, sua excelência!", E cortar a perna. Se me disseram: "Realize um trepanning!" Eu abri o crânio do homem e mexi com seus cérebros. Eu vi como eles corrigiam os companheiros para cima, de modo a carrinhos de volta para a frente o mais rápido que podiam."
--- Bertolt Brecht
"Seria inapropiado, indigno, em 38, para conduzir amizades ou assuntos amorosos com o ardor ou intensidade de um 22 anos de idade. Apaixonar-se como esse? Escrevendo poesia? Chorando nas músicas pop? Arrastar as pessoas para o Photobooths? Tomando um dia inteiro para fazer uma fita de compilação? Perguntando às pessoas se quisessem compartilhar sua cama, apenas para companhia? Se você citou Bob Dylan ou Ts Eliot ou, Deus proíbe, Brecht em alguém nos dias de hoje eles sorririam educadamente e passo em silêncio para trás, e quem os culpou? Ridículo, a 38, para esperar uma música ou livro ou filme para mudar sua vida."
--- David Nicholls
"Tudo O Brecht escreveu-plays, diálogos e poesia - foi sua tentativa de esclarecer as contradições internas não apenas do capitalismo e do fascismo de Seus vezes, mas também do comunismo que sempre decepcionava suas esperanças mais profundas. Em um livro que faz a luta de Brecht para revelar essas contradições ocultas seu tema central, as questões de Glahn, por implicação, uma chamada para os braços para os artistas de hoje - que se deparam com um mundo que parece desafiar as tentativas de tratar a crise global com uma arte que raramente é mais do que notas sobre 'local' angst."
--- Richard Foreman
"Cada trabalho de arte A menos que seja um trabalho psuedo-intelectualista, um trabalho já é composto em alguma ideologia que apenas ilustra, como com Brecht) é fora da ideologia, não é reduzível à ideologia. Ideologia circunscreve sem penetrá-lo. A ausência de ideologia em um trabalho não significa uma ausência de idéias; Pelo contrário, os fertiliza-os."
--- Eugene Ionesco