Frases Sobre "Tchau"
"Eu gosto de cair em pessoas que me escolheram no ensino médio ou qualquer coisa, apenas fora do azul e conversar com eles para Veja como eles pensam em mim agora que eu sou uma grande estrela. Geralmente eles são muito mais bonitos. Depois de cerca de meia hora, me desculpa a ir ao banheiro e deixo alguns DVDs ou fotos lá. Então, quando saio, eu digo adeus e sai. Então eu chamo os policiais."
--- Zach Braff
"Eu tive uma mudança de história - talvez nem tudo sozinho - eu lutei na Batalha da Normandia, eu deslizei através do Ardenas, e comemorei a libertação de Paris nas ruas com belas garotas francesas jogando flores em mim. Eu disse adeus ao meu primeiro amor verdadeiro e descobri o que realmente queria fazer com a minha vida."
--- LeRoy Neiman
"Venha, meu filho ", eu disse, tentando levá-la embora." Desejo adeus a A pobre lebre, e venha olhar para amoras. "" adeus, pobre lebre! "Sylvie obedientemente repetido, olhando por cima do ombro enquanto se afastávamos. E então, tudo em um momento, seu auto-comando deu lugar . Puxando a mão dela para fora do meu, ela correu de volta para onde a lebre morta estava deitada, e se afugentou ao seu lado em uma agonia de dor, como eu mal conseguia ter acreditado em uma criança tão jovem. "Oh, minha querida , minha querida! "Ela gemeu, de novo e de novo." E Deus significava que sua vida fosse tão bonita!"
--- Lewis Carroll
"Então ele explodiu. "Não!" ele disse. Essa injunção familiar. Eu ouvi tantas vezes. "Não. Eu não posso pegar este aço. Não estaria correto." Ele abriu sua gaveta de faca. "Vai aqui", disse ele, "até você voltar." (É assim que você sai: nunca dizendo adeus.) E aprendi que: para retornar. Eu voltei no ano seguinte e no ano depois disso. Espero voltar a cada ano (afinal de contas, talvez eu nunca tenha a chance de aprender muito), até que eu não tenha ninguém para voltar. (301)"
--- Bill Buford
"Eu escondi meu amor quando jovem até não conseguir suportar o zumbido de uma mosca; Eu escondi minha vida ao meu apesar de não poder suportar olhar para a luz: Não ouso olhar sobre o rosto, mas deixou a memória em cada lugar; Onde eu vi uma flor selvagem mentira Eu beijei e bade meu amor adeus."
--- John Clare
"... Ele não sabia como dizer adeus. Sua garganta doía da tensão de segurar suas emoções. "Eu não quero deixar você", ele disse humildemente, alcançando as mãos frios e rígidas. Emma baixou a cabeça, suas lágrimas caindo livremente. "Eu nunca vou te ver de novo, vou?" Ele balançou sua cabeça. "Não nesta vida", ele disse com voz rouca. Ela afastou as mãos e envolveu os braços ao redor do pescoço. Ele sentiu que seus cílios molhados escovam sua bochecha. "Então eu vou esperar cem anos", ela sussurrou. "Ou mil, se eu precisar. Lembre-se disso, Nikki. Eu estarei esperando por você para vir para mim."
--- Lisa Kleypas
"E nós fomos assim. A junção das mãos é altamente subestimada nos atos de intimidade. Você beija conhecidos ou colegas, casualmente para dizer olá ou adeus. Você pode até beijar um amigo próximo nos lábios. Você pode rapidamente abraçar alguém que conhecesse. Você pode até conhecer alguém em uma festa, levá-lo para casa e dormir com ele, nunca para vê-lo ou ouvir dele novamente. Mas para juntar as mãos e ficar segurando um ao outro dessa maneira, com a eletricidade de possibilidades fluindo entre você? A ternura disso, a promessa disso é apenas algo que você compartilha com algumas pessoas em sua vida."
--- Lisa Unger