Frases Sobre "Changelings"
"Você sabe, há muitos diretores, como Clint Eastwood (em Changeling) é aquele em que ele lança você e você sabe de muitas maneiras que é suficiente para ele e assim, Você vai, bem, bem, ele viu alguma coisa. Ok, o que é que ele viu? O que é que trouxe para isso e por que estou certo para isso e não tentar double - adivinhe e fique de seu próprio jeito e fique em pssopado, porque ele confia tanto."
--- Amy Ryan
"Somos bonecas de pano De muitas idades e peles, changelings que dormiram em ninhos de madeira e assobiou no seu disfarce de anfíbios. Nós jogamos tais papéis para idades infinitamente mais longas do que nos humanos. Nossa identidade é um sonho. Nós somos processos, não realidade."
--- Loren Eiseley
"Ela observou quando ele se estabeleceu na cama com a pele de Naya para a pele no peito. Sua mão, mas cobriu seu corpo minúsculo quando ele a acariciava daquela maneira Changeling, se unindo com ela no nível mais elementar. Então ele ronronou, e Naya fez um pequeno som feliz de prazer, muito gato em seu amor de contato."
--- Nalini Singh
"Uma vez e a maior parte da noite definitivamente conta como uma vez - você pode escrever como um erro. Mas você faz isso de novo e ele vai começar a pensar que ele tem direitos sobre você. " Ela sabia que Changeling homens predatórios. Eles gostaram de controle. Eles particularmente gostaram de suas mulheres para se submeterem. E Riley era um grande pedaço gigante de lobo neandertal alimentada por testosterona - ele provavelmente pensou que sua submissão era sua direita. Ela bufou. "Não nesta vida."
--- Nalini Singh
"... Quando as palavras derramam de você Apenas certa, você entende que essas frases fazem parte de um rio que flui para fora de suas próprias faixas distantes e ocultas, e todas as palavras se tornam a neve dissolvente que alimenta seus fluxos de montanha para sempre. A linguagem se fecha nas encostas geladas de nossos próprios passes altos, e cabe a nós, os escritores, para derreter as geleiras dentro de nós. Quando essas geleiras partem, nós os chamamos de romances, os changelings de nossos espíritos ardentes, o trabalho da nossa vida."
--- Pat Conroy