Frases Sobre "Chapéus De Jogador"
"Eu estava sempre interessado em agir, mas no meu esporte do ensino médio era a coisa legal para fazer parte, e eu ainda estava muito em ser legal. Então eu joguei muito basquete e futebol. Mas sempre tive que querer estar no teatro e fazer parte das artes de teatro. Mas na minha escola, foi apenas uma coisa muito nerd para fazer parte. Todos na minha escola usavam chapéus de coco - eles estavam sempre ligados, sempre agindo, e tudo tão grande. Eu era como: "Eu não posso ser assim", embora eu quisesse ser."
--- Cedric Yarbrough
"Enquanto as pessoas são bastante jovens e a composição musical de suas vidas ainda está em suas barras de abertura, eles podem continuar juntos e compartilhando motivos (a maneira como Tomas e Sabina trocaram o motivo de O chapéu de jogador), mas se eles se encontrarem quando são mais velhos, como Franz e Sabina, suas composições musicais são mais ou menos completas, e cada motivo, cada objeto, cada palavra significa algo diferente para cada um deles."
--- Milan Kundera
"Ele poderia usar chapéus. Ele poderia usar uma variedade de chapéus de Formas e estilos diferentes. Chapéus de barco, chapéus de cowboy, chapéus de boliche. A lista continuou. Chapéus de carne de porco, chapéus de balde, trillbies e panelas. Chapéus de palha, chapéus de palha, chapéus de armadilha. Brim e borda pegajosa. Ele poderia use um fez. Fezzes eram legais. Não tinha alguém uma vez que disse que fuzzes eram legais? Ele era um éter bonito e era. Eles eram legais."
--- Derek Landy
"Marco sabe que ele não tem tempo para empurrá-la embora, então ele a puxa perto, enterrando o rosto em seu cabelo, seu chapéu de jogador rasgado de Sua cabeça pelo vento ... "Confie em mim", Celia sussurra em seu ouvido, e ele deixa de lutar contra isso, esquecendo tudo, menos ela."
--- Erin Morgenstern
"E eu pareço o tipo de homem que pode ser intimidado? "Barked Tio Vernon." Bem ... "Disse Moody, empurrando de volta seu chapéu de jogador para revelar seu olho sinistramente girating. Tio Vernon letrou para trás em horror e colidiu dolorosamente com um carrinho de bagagem. "Sim, eu teria que dizer que você faz, Dursley."
--- J. K. Rowling