Frases Sobre "Conto De Duas Cidades"
"Um fato maravilhoso para refletir, que cada A criatura humana é constituída para ser esse profundo secreto e mistério para todos os outros. Uma consideração solene, quando entro uma grande cidade à noite, que cada uma daquelas casas escuras aglomeradas envolve seu próprio segredo; que todos os quartos em cada um deles envolve seu próprio segredo; que todo coração batendo nas centenas de milhares de seios existe, em algumas de suas imaginações, um segredo para o coração mais próximo!"
--- Charles Dickens
"Eu vejo uma bela cidade e um brilhante As pessoas que se levantam deste abismo, e, em suas lutas, verdadeiramente livres, em seus triunfos e derrotas, por longos anos por vir, vejo o mal deste tempo e da época anterior, cuja é o nascimento natural, gradualmente fazendo expiação por si só e desgaste."
--- Charles Dickens
"I vejo uma cidade bonita e uma povo brilhante subindo deste abismo. Eu vejo as vidas pela qual me deitei minha vida, pacífica, útil, próspera e feliz. Eu vejo que eu seguro um santuário em seus corações, e nos corações de seus descendentes, gerações, portanto. É uma coisa muito melhor que eu faço, do que já fiz; É um descanso muito melhor que eu vou do que eu já conheci."
--- Charles Dickens
"Vejo que eu seguro um santuário em seus corações, e nos corações de seus descendentes, gerações, portanto. Eu a vejo, uma velha, chorando para mim no aniversário deste dia. Eu a vejo e o marido, seu curso feito, deitado lado a lado em sua última cama terreno, e sei que cada um não era mais honrado e mantido sagrado na alma do outro, do que nas almas dos dois."
--- Charles Dickens
"Infelizmente, tristemente, o sol nasceu; Rose em cima de uma vista mais triste do que o homem de boas habilidades e boas emoções, incapazes de seu exercício dirigido, incapazes de sua própria ajuda e sua própria felicidade, sensata da praga sobre ele, e se demitindo para deixá-lo embora."
--- Charles Dickens
"O mesmo aconteceu com um mundo inteiro, com todas as suas grandes graças e litercords, deita-se em uma estrela cintilante. E como mero conhecimento humano pode dividir um raio de luz e analisar a maneira de sua composição, por isso, inteligências sublimeras podem ler no fraco brilhante desta terra, todo pensamento e ato, todo vício e virtude, de toda criatura responsável em isto."
--- Charles Dickens