Frases Sobre "Cordeiros"
", Marilyn, Joan de Arco de Hollywood, nosso último cordeiro sacrificial. Bem, deixe-me dizer-lhe, ela era malvada, terrivelmente malvada. A mulher mais cruel que já conheci nesta cidade. Estou chocado com este culto de Marilyn Monroe. Talvez seja um ato de coragem para dizer a verdade sobre ela. Bem, deixe-me ser corajoso. Eu nunca conheci ninguém tão direto quanto Marilyn Monroe. Nem tão totalmente fabuloso na tela, e isso inclui garbo."
--- Billy Wilder
"Não consigo ver os curls curtos e brancos Sobre a testa de um boi, mas o que eu os vejo pingando com aquele sangue do pobre, e ouvi o machado; Quando vejo bezerros e cordeiros, vejo-os levou à morte; Não vejo pássaro ou coelho cruzar o campo aberto, mas o que é ouvido um tiro repentino; Um grito que me diz que os homens apontarem verdadeiros, por morte ou ferida, me arrependeu."
--- W. H. Davies
"A propriedade deve ser garantido ou liberdade não pode existir. Mas se o poder ilimitado ou desequilibrado da propriedade de descarte, seja colocado nas mãos daqueles que não têm propriedade, a França encontrará, como descobrimos, o cordeiro comprometeu com a custódia do mundo. Nesse caso, todas as exortações patéticas e endereços da Assembleia Nacional para o Povo, para respeitar a propriedade, serão considerados não mais do que os auriculares dos Songsters da Floresta."
--- John Adams
"Nosso próprio Senhor Cristo atinge nossos inimigos através de nós ou em companhia conosco. Porque quem come a carne de Cristo e bebe seu sangue fica com Cristo e ele nele. Portanto, quando superamos os inimigos, é o sangue de Cristo que supera, como é escrito em Apocalipse: 'E eles o vencem pelo sangue do cordeiro'"
--- Lorenzo Scupoli
"Eu não gosto de comer carne porque vi cordeiros e porcos mortos. Eu vi e senti sua dor. Eles sentiram a morte aproximada. Eu não suportava isso. Eu chorei como uma criança. Eu corri para uma colina e não consegui respirar. Eu senti que eu estava engasgando. Eu senti a morte do cordeiro."
--- Vaslav Nijinsky
"O silêncio dos cordeiros é um filme fantástico. É um filme de terror, e é um filme incrivelmente bem contado que é sobre ponto de vista de uma maneira tão única. A maneira como o filme é baleado, a maneira como as delineas são tão próximas, se não diretamente na câmera, trai uma intimidade com os personagens e o público."
--- Bryan Fuller
"A definição de horror é Muito amplo. O que nos faz "horror" é na verdade muitas coisas esplendoradas (risos). Pode ser difícil de tornar o horror acessível, e é o que eu acho que o silêncio dos cordeiros fez tão brilhantemente - era uma história de terror acessível, o vilão era um monstro, e o protagonista era puro de coração e de modo que tinha todos esses Grandes elementos iconográficos de narrativa clássica. Foi percebido menos como um filme de terror do que um thriller eficaz, mas não se engane, era um filme de terror e era meio sorrateiro dessa maneira."
--- Bryan Fuller
"Um par de lobisomens ocuparam outra cabine. Eles estavam comendo hastes cruas de cordeiro e discutindo quem ganharia em uma luta: Dumbledore de Livros Harry Potter ou Magnus Bane. "Dumbledore ganharia totalmente", disse o primeiro. "Ele tem a maldição matadora de Badass." O segundo escaninho fez um ponto trenchante. "Mas Dumbledore não é real." "Eu não acho que Magnus Bane também é real", zombou do primeiro. "Você já o conheceu?" "Isso é tão estranho", disse Clary, sortando em seu assento. "Você está ouvi-los?" "Não. É rude para escutar", disse Jace."
--- Cassandra Clare
"Primavera, a Sweet Spring, é o rei agradável do ano; Em seguida, floresce cada coisa, então as empregadas dançam em um anel, frio não picada, os belos pássaros se cantam, Jug-Jarro, Pu-We, To-Witta-Woo! A palma da mão e pode fazer casas de campo gay, cordeiros frisque e brincar, o tubo de pastores durante todo o dia, e nós ouvimos aye pássaros sintonizando este feliz leigo-cuco, jarro-jarro, pu-woo, para witta-woo! Os campos respirem doces, as margaridas beijam nossos pés, os jovens amantes se encontram, velhas esposas A-Sunning sente-se, em todas as ruas estas músicas Nossas orelhas fazem cumprimento, jarros de jarros, pu-witta-woo! Primavera, a primavera doce!"
--- Thomas Nashe
"Eu disse [Kruei] eu ia gravar falar e depois ter a máquina falar de volta. Ele achou absurdo. No entanto, terminou, a folha foi colocada; Eu então gritei "Mary tinha um pequeno cordeiro," etc. Ajustei o reprodutor, e a máquina reproduzi-a perfeitamente. Nas primeiras palavras faladas em um fonógrafo."
--- Thomas A. Edison
"Ela [Susanna] percebeu que ela ainda estava abraçando a parede. O orgulho impulsionou seus dois passos para frente. Enquanto ela avançou, algo baleou para ela, como se estivesse castigando-a para invasão. Ela parou com o meio e olhou para ele. "Você sabia que há um cordeiro aqui?" "Não importa isso. Isso é jantar." Ela deu um sorriso e um patinho amigável. "Hullo, jantar. Você não é uma coisa doce." "Não é o nome dele, é dele ... função."
--- Tessa Dare
"Voltando à cidade no treinador do palco, que foi preenchido com os convidados do Sr. Gilman, paramos por um minuto ou dois na cidade de Kentish. Uma mulher perguntou ao cocheiro: "Você está cheio dentro?" Sobre o qual o cordeiro colocou a cabeça pela janela e disse: "Estou completamente cheio dentro; aquele último pedaço de pudim no Sr. Gilman fez o negócio para mim."
--- Charles Lamb
"No que diz respeito à morte, a única razão para qualquer associação humana com porcos e cordeiros era como um prelúdio para costeletas e salsichas. Por que eles devem se vestir para o papel de parede das crianças também era um mistério. Olá, povo pequeno, isso é o que você vai comer ... ele sentiu que, se ele pudesse encontrar a chave para isso, ele " D sabe muito mais sobre os seres humanos."
--- Terry Pratchett