Frases Sobre "Editora"
", quando alguns membros da diáspora iraniana, especialmente as mulheres no momento, usam diferentes tropes, incluindo os tropes do véu e a questão do gênero para construir uma imagem de opressão ou descrever a mulher iraniana "silenciada", Os intelectuais ocidentais, os formuladores de políticas e as editoras são todos rápidos para apresentá-los como apresentadores da autêntica experiência iraniana."
--- Mohammad Marandi
"Muitas pessoas chegam ao ponto em suas carreiras onde as blurbas são ghostwritten para eles, porque são como: "Eu quero apoiar essa pessoa, é bom para a minha carreira", E então eles recebem alguém na editora para fazer isso, ou copiam algo do comunicado de imprensa. As pessoas escrevem suas próprias bíbolas, absolutamente, alguma porcentagem enorme do tempo."
--- Emily Gould
"Em alguns casos, as pessoas estão em silêncio; eles estão sendo complacentes. Mas também estamos vendo as pessoas falam contra alguns desses ataques, essas prisões. Então, por exemplo, a Gallery Townhouse - o diretor de divulgação deu uma entrevista a Ahram Online, que é uma agência de notícias semi-oficiais aqui. E ele meio que demitiu, jogou para baixo. Mas a editora da editora - a editora Merit, que foi invadida - ele disse que isso não nos assusta; Continuaremos a sonhar com um país livre, um país com justiça social, e isso não nos silêncio."
--- Leila Fadel
"Meu primeiro trabalho fora da faculdade foi como um assistente editorial em uma editora de Nova York. Ser um assistente editorial é o purgatório que os editores devem suportar antes que possam subir a escada e começar a adquirir livros por conta própria. Passei uma documentação de arquivamento de um ano, escrevendo cópia e digitando letras de rejeição."
--- Lincoln Child
"Não espere pelo sucesso, mas pelo respeito e interesse daqueles que lêem você. No início, poderia ser um colega de classe, alguém que compartilha seus interesses. Antes de enviar o manuscrito para um romance para uma editora, seria uma boa idéia tentar escrever histórias curtas e publicando-as em uma revista local."
--- Dacia Maraini
"Eu escrevi meu primeiro romance para adultos, que foi chamado básico oito e foi definido em um alto escola, e estávamos tendo um diabo de uma vez vendendo isso. Acabou nas mãos de um editor de uma editora infantil, para a qual era inteiramente inadequado. Ela disse: "Bem, não podemos publicar isso, mas acho que você deveria escrever algo para as crianças", que eu pensei que era uma ideia muito terrível."
--- Daniel Handler
"Minha ideia daquela [ideia de carreira] está constantemente mudando. Eu principalmente apenas jogá-lo para o universo e não posso realmente fazer muito depois disso. Eu nunca tomei os passos para ser "bem sucedido": nunca tive um gerente ou assinado para uma editora. Eu falei com as pessoas sobre isso, mas eu nunca segui por isso porque me dá os arrepios."
--- J Tillman