Frases Sobre "Fey"
"Eu acho que sou alguém que é realmente propenso a melancolia, e os super pesados, espessos mostra que me envolve em não ser capaz de ser Tão feliz uma pessoa como eu acho que mereço ser, então eu costumo fazer assistir coisas como 30 rock e o inquebrável Kimmy Schmidt. Qualquer coisa que Tina Fey esteja envolvida. E parques e rec. Eu amo comédias!"
--- Sara Bareilles
"Não estava realmente tocando ser jovem; Ele estava tocando para não ser jovem, porque você tinha menos de vida. Tocando para ser trinta; mais tocando para ser quarenta; trágico para ser cinquenta; e desdenhoso para ser sessenta. Quanto a setenta, a e oitenta, se sentiria como se fez durante a última dança de uma bola, cansada, mas fey no amanhecer, aproveitadamente aproveitadamente ao máximo cada barra de música antes de um foi para casa para casa."
--- Rose Macaulay
"Eu amo um show inteligente e bem escrito e '30 rock ', bem, você não pode se tornar melhor do que isso. Tina Fey Poos Engraçado. Não há nada que ela não seja engraçada. Esse show é um exemplo de quão brilhante ela é. É tão inteligente. Eles fizeram algum comentário brilhante sobre as 'donas de casa' com 'Rainha da Jordânia', seu show dentro do show."
--- Andy Cohen
"Licença de maternidade acabou para Tina Fey da noite de sábado ao vivo. Ela estará de volta para trás da atualização de fim de semana Anchor Bicwer para o episódio desta semana, seu primeiro show desde que dando origem à filha Alice em 10 de setembro. Eu tive que voltar ao trabalho ,. NBC me tem contrato; O bebê e eu temos apenas um acordo verbal."
--- Tina Fey
"É difícil para os atores cômicos usados para puxar rostos apenas para estar na tela, mas Tina Fey faz um bom trabalho. Eu gostei de assistir ela. A parte, no entanto, não está preenchida. Quando Baker anuncia que ela ficou muito acostumada com a loucura do Afeganistão, que ela está preocupada que ela esteja pensando nisso como normal, o sentimento sai do nada. O arco dramático em "Whisky Tango Foxtrot" é inexistente. O filme evapora na mente como a água no deserto afegão."
--- David Edelstein
"Como crítico, tento ficar neutro sobre filmes antes de vê-los, mas eu realmente queria "Whisky Tango Foxtrot" para ser ótimo. É baseado em um memoir farpado por Kim Barker chamado "The Taliban Shuffle: dias estranhos no Afeganistão e no Paquistão". E suas estrelas Tina Fey, fora de sua zona de conforto, assim como Barker era um peixe fora da água quando, em 2004, ela começou a cobrir a ocupação do Afeganistão para o Chicago Tribune."
--- David Edelstein
"Bem, o filme não é ruim. Por um tempo, até disse a mim mesmo que gostei, mesmo quando perdeu uma marca depois do outro. Mas no final, é sem forma e suavemente apolítica, além de seu feminismo regado. Você vê, Fey's Kim Baker - mudou de Barker - se transforma de um repórter neófito, condescendido por correspondentes de guerra masculina, soldados e autoridades afegãs, em um animal político de carga que fala a língua fluentemente e as festas tão duras quanto os homens. Isso é sobre como sitcom como uma sitcom."
--- David Edelstein
"Quando eu estava na faculdade minha trupe de improvisação e fiz uma viagem para Chicago, e fui para a segunda cidade para ver o clássico 'paradigma perdido' revue - com tina Fey, Rachel Dratch, Scott Adsit e Kevin Dorff. Ele soprou minha mente, e provou-me que você pode fazer comédia de esboçar como se estivesse fazendo uma viagem de longa data para a noite. Poderíamos tratá-lo como teatro."
--- Mike Birbiglia
"Na época, eu estava em l.a., apenas auditivamente e esperando pousar uma parte, dramática ou cômica. Comecei a me sentir muito estagnada, esperando por uma parte. Eu também estava tomando aulas no UCB e nas tranconhas, e nos níveis mais altos, eles se concentram em escrever. Foi um alívio ser capaz de escrever. Durante esses programas, escrevi um show de uma mulher me chamou, eu mesmo, e Irã, e acabou chegando a Tina Fey. Ela recomendou-me fazer uma audição para o SNL, então recebi a minha primeira das duas audições através dela."
--- Nasim Pedrad