Frases Sobre "Fiordes"
"Bonnie que nunca machucaria um - uma coisa inofensiva para malícia. Bonnie que era como um gatinho fazendo arejado passa em nenhuma presa. Bonnie com o cabelo que era chamado de algo morango, mas que parecia simplesmente como se estivesse em chamas. Bonnie da pele translúcida com os delicados fiordes violetas e estuários de veias por toda a garganta e braços internos. Bonnie que ultimamente tomou para olhar para ele lateralmente com seus grandes olhos infantis grandes e marrom sob cílios como estrelas ..."
--- L. J. Smith
"Eu tirei quatro anos depois de 'no corte' porque eu queria para ver quem eu ficaria sem trabalho. Eu até tentei ser um eremita no deserto na Nova Zelândia. Eu fiquei em uma cabana de um diretor de duas horas e meia fora da faixa de vendedor através dos fiordes na ilha sul. Era no início do inverno, então não havia eletricidade ou água corrente."
--- Jane Campion
"Não há animal sagaz do que o cavalo islandês. Ele é parado por nem neve, nem tempestade, nem estradas intransponíveis, nem pedras, geleiras ou qualquer coisa. Ele é corajoso, sóbrio e surfo. Ele nunca faz um passo falso, nunca se esvai. Se houver um rio ou fiorde para atravessar (e nos encontraremos com muitos) você o vê-lo mergulhar imediatamente, como se fosse anfíbio e ganhasse o banco oposto."
--- Jules Verne
"Se um ano para ver a face do divino, deve-se sair do aquário, escapar da fazenda de peixe, para nadar catarata selvagem, mergulhar em fiordes profundos. É preciso explorar o labirinto do recife, as sombras dos lírios. Quão limitante, como insultar o Deus como um diretor benevolente, um gerente de incubação ausente que nos apressa no "conforto" de piscinas artificiais, onde os intermediários polvilam nossas águas restritivas com flocos higienizados de nutrimento processado."
--- Tom Robbins
"Nós Não obcecado por nada, você vê ", insistiu Ford." ... "" E esse é o fator decisivo. Não podemos ganhar contra a obsessão. Eles se importam, nós não. Eles ganham. "" Eu me preocupo com muitas coisas ", disse Slartibartfast, sua voz tremendo em parte com aborrecimento, mas parcialmente também com incerteza." Como? "" Bem ", disse o velho, o universo. Tudo, realmente. Fiordes. "" Você morreria por eles? "" Fiordes? "Pisqueu Slaribartfast, surpresa." Não. "" Bem, então. "" Não veria o ponto, para ser honesto."
--- Douglas Adams
"Eu estava andando por um caminho com dois amigos - o sol era Setting - De repente, o céu virou o sangue vermelho - eu parei, sentindo-me exausto, e me inclinei em cima da cerca - havia sangue e línguas de fogo acima do fiorde azul-preto e da cidade - meus amigos caminharam, e eu fiquei lá tremendo com ansiedade - E senti um grito infinito passando pela natureza."
--- Edvard Munch
"Eu estava andando pela estrada com dois amigos quando o pôr do sol; De repente, o céu ficou vermelho como sangue. Eu parei e me inclinei contra a cerca, sentindo-me indescritivelmente cansado. Línguas de fogo e sangue esticadas sobre o fiorde preto azulado. Meus amigos continuaram andando, enquanto eu fugi para trás, tremendo de medo. Então ouvi o enorme grito infinito da natureza."
--- Edvard Munch
"Eu estava andando ao longo de uma estrada uma noite - de um lado estava deitada a cidade, e abaixo de mim era o fiorde. O sol caiu - as nuvens estavam manchadas vermelhas, como se estivesse com sangue. Eu senti como se toda a natureza estivesse gritando - parecia que eu pudesse ouvir um grito. Pintei essa foto, pintando as nuvens como sangue real. As cores gritavam."
--- Edvard Munch
"E a vista foi subitamente claro para mim. O mundo se abriu para o seu sombrio além e percebi que, às quarenta anos, é preciso aprender os rigores de aceitação. Capitalize: Aceitação. Eu precisava aceitar o que foi colocado antes de mim - seja um túmulo aquático no único fiorde natural da Irlanda, ou um retorno à cidade e suas intensidades mais grelhadas, ou um exílio sem palavras em algum furo de pântano cambojano fumegante, ou poemas ou sem poemas, ou crianças ou não, amantes ou não, doença ou outra forma, sucesso ou sua ausência. Eu aceitaria tudo o que foi colocado no meu caminho, a partir daqui até eu respirei meu último."
--- Kevin Barry