Frases Sobre "Fronhas"
"Cada civilização pode escolher uma das duas estradas para viajar, ou seja, se preocupe com a morte, ou para a própria morte. E no curso de fazer um ou outro, ele come o seu caminho para o universo, transformando cinders e flinders de estrelas em assentos sanitários, pinos, engrenagens, titulares de cigarros e fronhas, e isso acontece porque, incapaz de entender o universo, Procura mudar essa falta de fathomia em algo fathomble."
--- Stanislaw Lem

"Alguém poderia cortar a bagunça em nossa casa e olhar para ele como se pode olhar para anéis em uma árvore ou camadas de sedimento. Eles encontrariam os cabelos negros e brancos de um cachorro que tínhamos quando eu tinha seis anos, a calça jeans lavada ácida, minha mãe uma vez usava, as sete fronhas embebidas no sangue a partir do momento em que esfriei meu joelho. Todos os nossos segredos familiares descansam em pilhas infinitas."
--- Holly Black

"Aqueles tão grandes quanto as ovelhas eram mais fáceis de evitar, porque você podia vê-los chegando, mas quando eles voaram na janela e se enrolaram sob sua eiderdown, e você não os encontrou até a cama, Foi sempre um choque. Os desse tamanho não comem as pessoas, apenas alfaces, mas eles sempre chamuscavam os lençóis e fronhas terrivelmente."
--- E. Nesbit

"Uma noite ela escondeu o lenço de algodão rosa de sua capa de chuva na fronha quando a enfermeira veio para trancar suas gavetas e armários para a noite. Na escuridão, ela fez um loop e tentou puxá-la apertada em volta da garganta. Mas sempre assim como o ar parou de chegar e ela sentiu a corrida crescendo mais alto em seus ouvidos, suas mãos se soltariam e soltariam, e ela mentiria lá ofegando por respiração, amaldiçoando o instinto idiota em seu corpo que lutava para continuar vivendo"
--- Sylvia Plath

"Conheci Mary [Hamill] em Nova York na minha exposição e quando contei a ela sobre o meu projeto de história oral, ela perguntou: "Seria possível incorporar arte visual?" Minha irmã costura fronhas, o que levou a Maria sugerindo usar o cianotipo neles. Eu pensei originalmente na ideia de fronhas porque quando as pessoas se casam, elas têm a noiva e o noivo se deitam nas almofadas um do outro enquanto seus parentes amarram as fitas em seus pulsos. E então, na cama, você geralmente tem dois travesseiros - um para você e um para o seu amado - então quando se vê, um travesseiro permanece."
--- Chath Piersath

"Mas eu posso pensar em nada na terra tão linda como o transporte final na noite de Halloween, que, para mim, tinha dez a quinze libras de doces, Um motim de invólucros coloridos e fontes esperançosas, barras de chocolate e casas de chocolate esnobes, o chocalho sedutor de jujyfruits e boa e amp; Muitos e lollipopsticks Todos Akimbo, as extremidades do foli de mini lifesavers embalagens cintilantes como moedas, e um espesso perfume açudo subindo da fronha."
--- Steve Almond
