Frases Sobre "Quiabo"
"Bill Monroe falou de trazer "tons antigos" em sua música com ecos de violino britânico e irlandês e música de bagpes, enquanto também aparece profundamente em azuis americanos, evangelho, hinodia folclórica e música de dança do país. . Para aquele gumbo, ele adicionou os ritmos e harmonias revigorantes de jazz quente. Foi um novo tipo de música americana, nomeada em homenagem à sua banda os meninos de grama azul para serem conhecidos, simplesmente, como bluegrass."
--- Paul Zollo
"Nada como tailgating no Bayou. LSU é meu favorito pessoal. Talvez seja a minha propensão para as coisas picantes. Mas não há nada como amostrar um pouco de gumbo, um pouco de Jambalaya e depois mergulhar cara - primeiro em um camarão ferver. O aroma apenas caminhando pelo estacionamento do estádio do tigre fica com você o dia inteiro, e os fãs de LSU chegam cedo e ficam tarde."
--- Chris Lowe
"Existe um lugar na América para diversidade de pontos de vista e opiniões. Eu posso cozinhar meu gumbo diferente de você, mas isso não faz o meu melhor. Eu posso usar ingredientes diferentes. A política ficou tão picante, e precisamos esfriá-lo. Podemos descobrir que sua receita para o Gumbo é tão boa."
--- Donna Brazile
"Meu pai sempre ensinou contando histórias sobre suas experiências. Suas lições eram sobre moralidade e arte e que insetos e aves e seres humanos tinham em comum. Ele me disse o que significava ser um homem e ser um homem negro. Ele me ensinou sobre amor e responsabilidade, sobre beleza, e como fazer Gumbo."
--- Walter Mosley
"Ninguém quer alguém que os queira pelo que eles têm ou a posição em que você quer alguém que te queira para você. No caso de tudo ficar louco e tudo se transforma em pó. Eu quero alguém que me ama na linha de bem-estar, comendo gumbo, comendo peixe, ervilhas e arroz de olhos pretos. Eu quero alguém que me ame. Deus quer que você o ame, não seus carros, não sua casa, não sua bênção - amá-lo."
--- T. D. Jakes
"Em 1972, eu gravei Gumbo, um álbum que era tanto uma homenagem quanto a minha interpretação da música que eu cresci com em Nova Orleans nos anos 1940 e 1950. Eu tentei manter muitas pequenas mudanças que eram características de Nova Orleans, enquanto trabalhando meu próprio divertimento em piano e guitarra."
--- Dr. John