Frases Sobre "HALE"
"Gabrielle, Hale? " Kat bateu no ombro dele. "Não foi ruim o suficiente para que você me tirasse de escola, mas você teve que usá-la para ajudá-lo? Gabrielle!" "Eu posso te ouvir", seu primo cantou ao lado dela. Hale olhou para Gabrielle e gesticulou em Kat. "Ela é adorável quando ela está com ciúmes." Kat chutou sua canela."
--- Ally Carter
"Que tipo de plano B?" Hale perguntou. Ele estava quase segurando a respiração quando uma voz respondeu: "Meu gentil". Macey tentou ler o olhar em seu rosto, mas foi embora em um flash. Foi um momento simples de paz e alegria e pura felicidade. Essa voz fez Hale feliz. Isso o mantinha calmo. Foi seu backup e sua consciência. Macey não podia se ajudar, ela o invejou."
--- Ally Carter
"Você sabe "- A respiração de Hale estava quente contra o ouvido de Kat no salão de baile frio -" Eu não sei que nós dois realmente temos que estar aqui ... "O slide mudou. Enquanto centenas de Matemáticos esperaram com respiração iscada, o menino ao lado de Kat sussurrou: "Eu poderia ir fazer algumas chamadas ... Verifique algumas coisas ..." "Jogue um pouco de blackjack?" "Bem, quando em Roma ..." "Roma é amanhã , Babe, "Kat lembrou a ele. Ele assentiu." Direita"
--- Ally Carter
"Você sabe que você é mais esperto do que todos eles, certo? "Hale disse categoricamente." Na verdade, se você quisesse provar isso ... "Ele olhou para as mesas de Blackjack. Simon balançou a cabeça." Eu não Contagem de cartões, Hale. "" Não é? "Hale sorriu." Ou não vai? Você sabe, tecnicamente, não é ilegal. "" Mas é desaprovado. "Suor fria na sobrancelha de Simon. Ele parecia que alguém tinha acabado de sugerir que ele nadava depois de comer ... correr com uma tesoura ..." É seriamente franzido a torrada."
--- Ally Carter
"Kat "Hale gemeu, depois caiu de volta nos travesseiros." Engraçado, eu não ouvi uma porta Ell. "" Eu me deixei entrar; Espero que tenha tudo bem. "Hale sorriu." Ou o alarme. Ela entrou, jogou um saco de ferramentas para a cama. "Você é devido para uma atualização. Hale se apoiou contra a antiga cabeceira e apertou Para ela. "Ela volta." Ele cruzou os braços pelo peito nu. "Você sabe, eu poderia ficar nua aqui."
--- Ally Carter
"Agora é necessário corte-a, e vencê-la, e colocar este vestido limpo, e cortar minhas várias unhas, e beber algo que Mate os milhões de germes na minha boca e diga algo lisonjeiro, e seja espirituoso e Bonny, e Hale e Kinky, tudo só para aliviar essa ruga na virilha. Parece um preço alto."
--- Donald Barthelme
"Isso é legal. Hale assentiu, sem grazinha. "Mas só para você saber, isso" - Ele apontou para O pedaço de metal espreitando por trás do palco --- "é um cortador de espalhador hidráulico de 5.000 psi, mais comumente conhecido como as mandíbulas da vida." "Então?" "Então eu não sou um menino normal."
--- Ally Carter
"Hale olhou para Macey, que acrescentou: "Sete minutos desde os tiros disparados". "Kat qual é a gravata resposta de emergência em Midtown Manhattan?" "Não há tempo suficiente se eles querem uma saída limpa", ela disse a ele. Macey não tinha ouvido as palavras de Kat, mas ela olhou para Hale como se ela tivesse lido sua mente."
--- Ally Carter
"Quando a mão de Hale desapareceu dentro de sua jaqueta de smoking, Macey não tinha certeza do que ele encontraria dentro do bolso. Poderia ter sido outro telefone ou uma menta de fôlego. Realmente, nada teria surpreendido. Bem, nada além disso ... "Isso é um fone de ouvido?" ela sussurrou. Ele sorriu. "Você está em comms?" "Shhh", ele disse a ela suavemente ."
--- Ally Carter
"Assim que ela estava perto, ela sussurrou: "Você tem que sair daqui". "Não, você tem que sair daqui", ele disse a ela. "Vá para o andar de baixo. Vá agora." "Não", ela respondeu. "Você vai." "Por que?" ele perguntou. "Voce me conta primeiro." Mas antes que eles pudessem dizer outra palavra, o último elevador deslizou lentamente aberto e dois homens em máscaras saíram. Do lado oposto doro do salão, tiros soaram, fogo rápido, perfurando o teto, o gesso caindo sobre a pista de dança como a neve. E então Hale e Macey sussurrou em uníssono ", por causa disso."
--- Ally Carter
"Sua mãe tem sua bolsa. Seu pai alcançou a porta. "Scooter", disse ele, por meio de adeus, "divirta-se com seus amigos". Mas Hale estava balançando a cabeça. Ele colocou o braço em torno dos ombros de Kat. "Ela não é minha amiga, papai. Ela é minha namorada." Os pais de Hale devem ter se afastado, mas Kat não estava olhando. Ela estava ocupada demais olhando para Hale, tentando ver em seus olhos e saber se ele estava bem. A tristeza que havia permanecido por semanas estava desaparecendo, e o menino que a segurou era o garoto que ela conhecia. Um menino que a beijou levemente."
--- Ally Carter
"Hale, pare." Kat estendeu a mão e pegou o braço dele. "Você é muitas coisas, mas estúpido não é um deles." "Estou muito perto." "Você não entende, você está perto é bom. Cuidar é bom. Eu amo que você é emocional e apaixonado e não pode transformar essas coisas." "Isso me faz um ladrão ruim." "Isso faz de você uma boa pessoa."
--- Ally Carter