Frases Sobre "Estado Do Império"
"Eu fico um pouco romântico sobre o antigo estado Empire. Basta olhar para isso me faz querer jogar algumas músicas de Frank Sinatra e balançar um pouco. Eu tenho uma queda por um prédio. Eu estava lá várias vezes, mas nunca para trabalhar. Eu sempre sabia que havia escritórios lá, mas o rosto nunca penetrou, na verdade. Você não trabalha no Empire State Building. Você propõe no Empire State Building. Você se esgueirou um frasco lá em cima e levanta uma torrada para toda a cidade de Nova York."
--- Maureen Johnson
"Uma noite no telhado do estado do império - a experiência mais estranha. O enorme túmulo em aço e vidro, o passeio para o 84º andar e ali, sob as nuvens, um quarteto de cordas havaianas, lounge, concessões e, mil pés abaixo, Nova York - um jardim de luzes douradas piscando e desligando, automóveis , caminhões enrolando dentro e fora, e não um som. Tudo tão silencioso quanto uma cidade morta - e parece Adagio lá embaixo."
--- Dawn Powell
"No geral, a bomba populacional era provavelmente muito otimista . Eu estava escrevendo sobre a mudança climática - Anne e eu realmente escrevi o livro. Discutimos se você teria que tomar uma gôndola ao Empire State Building, e esse tipo de coisa, mas não sabíamos no momento em que a mudança climática seria na direção de aquecimento ou resfriamento. Nós apenas não sabíamos o suficiente sobre isso."
--- Paul R. Ehrlich
"Os homens começaram a negociar contos de Atrocidades, primeiras histórias que ouviram, então aqueles que eles testemunharam, e finalmente as coisas que aconteceram com si mesmas. Uma ladainha de humilhação pessoal, indignação e raiva ficou doente de volta a si mesmos como humor. Eles riram então, de forma aleventamente, sobre a velocidade com a qual eles haviam corrido, a pose que assumiram, o truque que eles inventaram para escapar ou diminuir alguma ameaça à masculinidade, sua humanidade. Todo o estado de Império, que se levantou, vassoura na mão e drop-lipped, com a expressão de uma criança muito inteligente de dez anos."
--- Toni Morrison