Frases Sobre "Má Conduta"
"A compreensão humana é uma revelação de seu criador, que nunca pode ser contestada ou duvida. Não pode haver ceticismo, pirronismo ou incredulidade ou infidelidade aqui. Nenhuma profecia, nenhum milagre é necessário para provar esta comunicação celestical. Esta revelação te fez certa de que dois e um fazem três, e que um não é três nem três podem ser um. Nunca podemos ser tão certo de qualquer profecia, ou o cumprimento de qualquer profecia, ou de qualquer milagre, ou o design de qualquer milagre, como somos da revelação da natureza, isto é, Deus da natureza, que dois e dois são iguais a quatro."
--- John Adams
"Política dinástica do Congresso quebrou as esperanças e aspirações das pessoas. O Congresso se esconde por trás do véu do secularismo sempre que sua governança vacila e sua má conduta é exposta. Isso não será mais incontestado. A geração mais jovem não aceitará essas ações do Congresso!"
--- Narendra Modi
"Never dizer, e nunca leva a sério alguém que diz: 'Eu não posso acreditar que assim e - assim poderia ter evoluído pela seleção gradual'. Eu apelanei esse tipo de falácia "o argumento da incredulidade pessoal". Tempo e outra vez, provou o prelúdio a uma experiência de pele de banana intelectual."
--- Richard Dawkins
"Então você já pensou em tingir seu cabelo punk-balancim-chick preto? Como tenho certeza que você ouviu, eu tenho uma coisa por morenas e sempre evite loiras. "" Eu ouvi. E não. "" Muito ruim. Porque você está fazendo-me repensar minha postura sobre fazer os exes dos meus amigos. "Eu bufei, nem mesmo tentando esconder minha ... Incredulidade? Certamente eu não estava divertida." Seu fazendo-me repensar minha postura no homicídio de sangue frio"
--- Gena Showalter
"Ele olhou para os punhos e em seu rosto e disse com chateado incredulidade: "Você me prometeu que me perdoaria ..." "Perdoe você" Tatiana sussurrou através dos dentes, lágrimas fluindo por ela Cara, "Para o seu rosto corajoso e indiferente, Alexander!" Ela gemeu com dor. "Não para o seu coração corajoso e indiferente."
--- Paullina Simons