Frases Sobre "Kabbalah"
"Madonna permanece O artista mais visível do planeta, bem como um dos mais ricos, mas alguém diria seriamente que o auto-desenvolvimento artístico é seu principal princípio motivador? Ela está muito ocupada com a Cabala, merchandising de moda, melodramas de adoção, ginásio e andar a cavalo para estudar arte."
--- Camille Paglia
"Há uma ideia na Cabala que a criação do O mundo é criado através do espaço. Deus é um ser sempre presente, e para que qualquer coisa fora dele exista, como este mundo, por exemplo, precisa haver o que é chamado de tumtum [A], ou uma retirada de piedosamente. E essa retirada não acontece por conexão, mas na verdade, por separação. Conflito. E na lacuna desse conflito é onde o mundo está situado. É aí que o mundo é criado e vivido."
--- Matisyahu
"Minha vida é uma série de orgies de Hollywood e Cabanah Center Brunches com o elenco de amigos. Pelo menos é isso que meus manipuladores me dizem. Eu sou realmente valioso para viver minha própria vida e passar a maior parte dos meus dias em um crisper vegetal para permanecer falsa notícia âncora fresca."
--- Jon Stewart
"As pessoas não sabem o que é a Cabala, e então eles pegam conclusões para conclusões. Para mim, estudar a Cabalá está estudando - é apenas - está fazendo perguntas. E eu encorajo todos os meus filhos a serem assim, e acho que as pessoas não entendem isso. E então eles fazem suposições e eles julgam."
--- Madonna Ciccone
"Eu estudei a Cabalá, como você sabe, por muitos anos, então há muitas coisas que eu faço isso se associaria ao judaísmo praticante. Eu ouço a Torá todos os sábados. Eu observo o Shabat. Eu digo certas orações. Meu filho era bar mitzvahed. Então, isso parece que eu sou judeu, mas esses rituais estão ligados ao que descrevo como a consciência da árvore da vida e tenho mais a ver com a ideia de ser um israelita, não judeu."
--- Madonna Ciccone
"Eu estava procurando por algo dentro do judaísmo que tinha uma natureza espiritual e não apenas uma natureza religiosa. Então, meu treinador na época foi aquele que me levou ao Cabala Cabal no meu 40º aniversário. Eu era como "Oh, isso é tão legal". Eu estava pronto para isso. Eu estava pronto para algo diferente."
--- Sandra Bernhard