Frases Sobre "Lábios Secos"
"Ela tentaria aliviar a dor do amor, primeiro esfregando os lábios secos contra os meus; Então minha querida se afastaria com um lance nervoso de seus cabelos, e então novamente viria sombriamente perto e deixou-me alimentar sua boca aberta, enquanto com uma generosidade que estava pronta para oferecer tudo, meu coração, minha garganta, minhas entranhas, minhas entranhas, Eu a dei para segurá-la em sua desajeitada primeiro o cetro da minha paixão."
--- Vladimir Nabokov
"Hunt parecia igualmente indiferente ao show, sua cabeça inclinada para a dela, seu olhar trancado Seu rosto. Embora sua respiração permanecesse suave e disciplinada, parecia-lhe que seu ritmo havia mudado tão ligeiramente. Annabelle umedeceu seus lábios secos. "Você ... você não deve olhar para mim assim." Soft como o murmúrio era, ele pegou. "Com você aqui, nada mais vale a pena olhar."
--- Lisa Kleypas
""Simon", ela sussurrou, vagamente surpresa que acabara de usar seu primeiro nome, pois nunca havia usado nem na privacidade de seus pensamentos. Umedicionando seus lábios secos, ela tentou mais uma vez, e a seu espanto, ela fez isso de novo. "Simon ..." "Sim?" Uma nova tensão havia entrado em seu corpo longo e duro, e ao mesmo tempo, sua mão se movia sobre a forma de seu crânio na caridade mais macia possível. "Por favor ... me leve para o meu quarto." Hunt inclinou a cabeça para trás suavemente e olhou para ela com um sorriso fraco repentino jogando em seus lábios. "Querida, eu levaria você a Timbuktu se você perguntou.""
--- Lisa Kleypas
"É eu, amor ", ele disse suavemente. "Tudo está bem." Daisy conseguiu sussurrar pelos lábios secos. "Se você é um fantasma ... Espero que você me assombra para sempre." Matthew sentou no chão e pegou suas mãos frias. "Um fantasma usaria a porta?" Ele perguntou gentilmente, trazendo os dedos para o rosto riscado e riscado."
--- Lisa Kleypas
"O primeiro copo acaricia meus lábios secos e garganta, o segundo quebra as paredes da minha solidão, o terceiro explora os riachos secos do meu Soul busca por lendas de cinco mil rolos. Com o quarto a dor da injustiça passada desaparece através dos meus poros. O quinto purifica minha carne e osso. Com o sexto eu comuno com os imortais. O sétimo transmite esse prazer que eu sou superado. O vento fresco sopra pelas minhas asas enquanto eu faço o meu caminho para Penglai."
--- Lu Tong