Frases Sobre "Resíduos De Terra"
"Alguém disse uma vez que "a terra de resíduos" era uma escória de poesia flutuando em um Mar de notas de rodapé. Isso ressoou comigo, porque isso é meio que o que eu estava fazendo liricamente por um tempo. Eu estava sendo muito referencial de certa forma. Eu cairia nessas pequenas frases ou idéias que eram uma espécie de vigia em um reino maior de pensamento ou qualquer outra coisa, que funcionaria dentro da música, mas que você também poderia cutucar em uma discussão maior."
--- Ted Leo
"Nós tínhamos sido desesperadamente trabalhando arar lustres; Para tornar a nacionalidade crescer em um lugar cheio da certeza de Deus ... Entre as tribos, nosso credo poderia ser apenas como a grama do deserto - uma linda e rápida aparente da primavera; Que, depois de um dia de calor, caiu empoeirado."
--- T. E. Lawrence
"Eu tentei explicar a ela o significado do grande poeta, mas sem muito sucesso, a terra desperdiçada não imaginando muito em grande parte no esquema de coisas de Mam. "A coisa é", eu disse finalmente ", ele ganhou o prêmio Nobel. "Bem", disse ela, com aquela compreensão inessencial que é a prerrogativa das mães: "Eu não estou surpreso. Foi um belo sobretudo"."
--- Alan Bennett
"Eu não posso deixar de ver 'Later Land' como o terceiro em um tríptico com meu 'Devil's Playground' de Filmes anteriores e ' O Blindsight, "e não menos, no Awe e da gratidão que sinto pelo grupo de pessoas que eram corajosas o suficiente para compartilhar suas histórias conosco - e viver vidas tão ricas em inspiração para todos nós."
--- Lucy Walker
"Acho títulos a coisa mais difícil. Eu estava preocupado que "Larda desperdiçada" fosse muito de um downer. Para mim, 'O Crash Reel' confronta o que é o filme sobre: Não é apenas sobre a realidade de um acidente, é sobre a extremidade que todos enfrentamos, e o que acontece quando a vida cai em você."
--- Lucy Walker
"Um monte de imagens quebradas, onde o sol bate, e a árvore morta não dá abrigo, o críquete sem alívio, e a pedra seca sem som de água. Só há sombra sob esta rocha vermelha, (entre sob a sombra dessa rocha vermelha), e eu te mostrarei algo diferente da sua sombra de manhã passando por trás de você ou sua sombra à noite para conhecê-lo; Eu vou te mostrar medo em um punhado de poeira."
--- T. S. Eliot
"Você me deu hyacinths em primeiro ano; Eles me chamaram da garota do jacinto. -Satem quando voltamos, tarde, do jardim do jacinto, seus braços cheios, e seu cabelo molhado, eu não podia falar, e meus olhos falharam, eu não estava nem morando nem morto, e eu não sabia nada, olhando para o coração de luz, o silêncio. Od 'und leer das meer."
--- T. S. Eliot