Frases Sobre "Resíduos De Terra"
"Um monte de imagens quebradas, onde o sol bate, e a árvore morta não dá abrigo, o críquete sem alívio, e a pedra seca sem som de água. Só há sombra sob esta rocha vermelha, (entre sob a sombra dessa rocha vermelha), e eu te mostrarei algo diferente da sua sombra de manhã passando por trás de você ou sua sombra à noite para conhecê-lo; Eu vou te mostrar medo em um punhado de poeira."
--- T. S. Eliot
"Você me deu hyacinths em primeiro ano; Eles me chamaram da garota do jacinto. -Satem quando voltamos, tarde, do jardim do jacinto, seus braços cheios, e seu cabelo molhado, eu não podia falar, e meus olhos falharam, eu não estava nem morando nem morto, e eu não sabia nada, olhando para o coração de luz, o silêncio. Od 'und leer das meer."
--- T. S. Eliot
"Quem é o terceiro que está sempre ao seu lado? Quando eu conto, há apenas você e eu juntos, mas quando olho para frente a estrada branca há sempre outra caminhada ao seu lado, deslizando em um manto marrom, encapuçado Eu não sei se um homem ou uma mulher - mas que é uma mulher Isso do outro lado de você?"
--- T. S. Eliot
"[ Na terra de resíduos:] Vários críticos me fizeram a honra de interpretar o poema em termos de críticas ao mundo contemporâneo, consideraram, de fato, como um pouco importante de críticas sociais. Para mim, foi apenas o alívio de uma perdição pessoal e totalmente insignificante contra a vida; É apenas um pedaço de resmunga rítmica."
--- T. S. Eliot