Frases Sobre "Hora Do Almoço"
"Raven-haired escritor Emer Martin está dando uma leitura do almoço de seu novo romance fabuloso, bebê zero. Emer Martin é um escritor brilhante, muito o verdadeiro negócio. Ela me diz que cada revisão irlandesa de seu novo livro fez a aprovação de referência ao Cecelia Ahern. Estranho, dado que Emer é acender o que Shane Macgowan é para sobriedade."
--- Olaf Tyaransen
"Na hora do almoço eu comprei uma laranja enorme do tamanho que nos fez rir. Eu desci e compartilhei com Robert e Dave, eles conseguiram trimestres e eu tinha meia. E aquela laranja me deixou tão feliz, já que as coisas comuns geralmente fazem ultimamente. As compras. Um passeio no parque isso é paz e contentamento. É novo. O resto do dia foi muito fácil. Eu fiz todos os meus trabalhos na minha lista e gostei deles e tive algum tempo. Eu amo Você. Estou feliz por existir."
--- Wendy Cope
"No ensino médio, durante a hora do almoço eu iria na sala onde os tapetes de wrestling estavam e tentam diferentes flipes e movimentos diferentes . Como moinhos de vento. Acabei de começar a misturar artes marciais com coisas de jazz e contemporâneas e seria purê juntos e se tornou meu estilo."
--- Caity Lotz
"Eu passei a hora do almoço em um túmulo durante as filmagens de "mamãe sangrenta". Quando você é mais jovem, você acha que é o que você precisa fazer para ajudá-lo a ficar em personagem. Quando você envelhece, fica mais confiante e menos intenso sobre isso - e você pode alcançar o mesmo efeito."
--- Robert De Niro
"Um dia de trabalho típico para mim é levantar-se às 5:00, 5: 15 da manhã, recebendo um pouco de café ou chá o mais rápido possível, e depois chegando à minha mesa. E idealmente, vou começar a escrever por volta das 5:30, 5:45, e eu escreverei por três, quatro horas e depois farei uma pausa e lerei sobre o que escrevo. Talvez sobre a hora do almoço, eu vou exercitar ou sair no dia. Então, ou lerei sobre o que escrevi o dia antes e parei trabalhar por volta das 3:00 ou 4:00 da tarde e passar algum tempo com meus filhos."
--- Eric Schlosser
"A mulher samaritana agarrou o que ele disse com fervor que veio de uma consciência de sua necessidade real. A transação foi fascinante. Ela veio com um Buket. Ele a enviou de volta com uma mola de água viva. Ela veio como rejeição. Ele enviou as costas sendo aceitas pelo próprio Deus. Ela veio ferida. Ele a enviou de volta. Ela veio carregada de perguntas. Ele a enviou de volta como uma fonte de respostas. Ela veio viver uma vida de desespero tranquilo. Ela correu de volta transbordando de esperança. Os discípulos perderam tudo. Foi a hora do almoço para eles."
--- Ravi Zacharias