Frases Sobre "Luvas"
"Eu queria estar preparado e ser forte para quaisquer desafios inesperados, então desde o começo eu estava fazendo boxe. Eu estava vestindo uma sauna todos os dias, eu estava vestindo óculos de mar, eu estava usando luvas. Eu estava tentando me colocar através da pior condição de sempre e a maioria das sessões de treinamento que eu estava puking."
--- Ray Park
"O mais adequado que eu possuí, mais eu percebi o melhor parecido parecido um homem pode alcançar vem de uma harmonia de três detalhes: tecido, construção e ajuste. Se o terno se encaixa como uma luva e é bem feito, você simplesmente se sente melhor com tudo na vida quando você está usando."
--- Paul Feig
"Claire estava lutando pelo volume do diário do último verão quando Myrnin apareceu pelo portal, vestindo um chapéu preto grande e uma espécie de casaco louco / elegante de cafetão que o cobria do pescoço aos tornozelos, Luvas de couro preto, e uma vara de pé preto e prata com uma cabeça de dragão sobre ele. E, em sua lapela, era um botão que disse, se você puder ler isso, agradeça a um professor."
--- Rachel Caine
"Luvas de segunda mão vão se tornar adorável novamente, suas memórias são o que Dê a eles a necessidade de outras mãos. E a desolação dos amantes é o mesmo: aquele enorme vazio esculpido em tais pequenos seres como somos pedidos para ser preenchido; A necessidade do novo amor é a fidelidade para o velho."
--- Galway Kinnell
"O primo disse que cigano [rosa lee] levou um total de quinze minutos para descascar uma única luva, e que ela era tão boa para ele, ele teria de alegria teria dado quinze mais. Então esta história me fez pensar, que era cigana rosa Lee? Quem poderia tomar o simples ato de descascar uma luva e torná-lo tão fascinante que se pode ser obrigado a assistir isso por uma meia hora total? Então comecei a pesquisar, e me deparei com uma série de artigos do ano 1940 sobre a cigana na revista Life."
--- Karen Abbott
"O surrealismo vai usá-lo na morte, que é uma sociedade secreta. Vai lutar sua mão, enterrando nele o profundo m com o qual a memória da palavra começa. Não se esqueça de fazer arranjos adequados para sua última vontade e testamento: falando pessoalmente, peço que fique levado ao cemitério em uma van em movimento. Que meus amigos destruam cada última cópia da impressão do discurso sobre o modicum da realidade."
--- Andre Breton