Frases Sobre "Marigolds"
"Ela nunca existiu com fome o suficiente para comer uma flor? Ela não sabia que você podia comer margaridas, lírios, amores-perfeitos e malmequeres? Com tanta fome, uma pessoa poderia consumir os rostos brilhantes das violas, até mesmo os caules dos dentes-de-leão e os quadris amargos das rosas?"
--- Adam Johnson
"Cada personagem que eu jogo eu me aproximo de forma diferente e separadamente. Eu acho que Marigold é um personagem mais simples para um pequeno filme, e estou animado para fazer parte disso. Em termos de heróis, tem sido uma jornada incrível nesse show. Eu adoro trabalhar nisso e neste momento eu sei que estou vindo para a Ásia e alguns dos outros elenco estão indo para a Europa para a turnê mundial para liberar o DVD."
--- Ali Larter
"Certa vez, eu encomendava dois mil lady bugs do centro de jardins local e soltou-os no átrio. Eu polvilhado sementes de cravoado nos plantadores do Ficus e colocamos peixes de ouro na fonte do lobby. Estas são coisas que não fiz sem consequências, sem repercussões. Minhas dezenove detenções foram para respostas inteligentes e perder a lição de casa. Não há punição equivalente para tornar o mundo um lugar mais estranho."
--- Brenna Yovanoff
"Naquelas noites de verão pegajosas no sul de Londres Nossa janelas ficam abertas e nosso minúsculo apartamento se torna nosso jardim secreto. A magia do jardim secreto é que existe em nossa imaginação. Não há limites, sem limites. O jardim secreto leva aos calêndios de Mogadíscio e das magnólias de Kingston e quando o calor nos torna pegajoso e doce e sem vontade de ser reivindicado pela derrota que possuímos a noite. Nós possuímos nossos corpos. Nós possuímos nossas vidas."
--- Diriye Osman