Frases Sobre "Menestréis"
"Eu comigo, mas estou em O lado do bem ", disse o Golux," por acidente e happenchance. Eu tinha grandes esperanças de ser mal quando eu tinha dois anos, mas na minha juventude eu vim sobre um firefly queimando em uma teia de aranha. Eu salvei a vida da vítima. "" O Firefly's? "Disse o menestrel." A aranha. O incêndio piscando havia colocado a teia em chamas."
--- James Thurber
"Os dews suaves de Twilight roubaram o verde da aldeia, com matizes mágicos para harmonizar a cena. É o zumbido que através da aldeia quebrou quando em volta das ruínas de seu antigo carvalho os camponeses se reuniram para ouvir o jogo do Minstrel, e os jogos e Carols fecharam o dia ocupado."
--- Samuel Rogers
"Você não pode começar a imaginar o choque que eu tinha quando eu descer o chão pela primeira vez. Primeiro de tudo, há tudo isso em jogar comédia de sitcom. Eu não queria fazer a coisa da sitcom, mas eu não sabia o que mais fazer. Eu fui devagar. Nós passamos pela semana de ensaio, então nós chegamos no chão com as câmeras, que eu sou usado por causa da minha experiência nos velhos tempos. Então veio dia da câmera, com uma audiência, e foi deslumbrante, encantadora, emocionante e caótica. Eu nunca tinha experimentado nada assim antes, como ator. Eu era parte minstrel, parte ator."
--- William Shatner
"Respira lá O homem, com a alma tão morta, que nunca para si mesmo disse: Isso é meu, minha terra natal! Cujo coração que Neu'er dentro dele queimou, como em casa seus passos, ele se tornou vagar em uma vertente estrangeira! Se tal, respire, vá lhe marque bem; Para ele não há arrepios no menestrel; Alto embora seus títulos, orgulhoso seu nome, ilimitado sua riqueza como desejo pode reivindicar; Apesar desses títulos, poder e pelf, o desgraçado, concentivados em si mesmo, vivendo, perderão renome justo, e, duplamente morrer, vai descer para o pó vil, de onde ele se soltou, não espionado, não reconhecido ."
--- Walter Scott
"Durante o reinado de Rameses III (a vigésima dinastia) Egito viu uma floração de sua civilização e a harpa tornou-se o instrumento real de sacerdotes e reis. Muitas vezes eles tinham até 21 cordas. Sob a manipulação "os menestréis dos deuses" a música era de potência rara. "Medicina musical" foi uma realidade. Cura, juntamente com numerosos "feitos sobrenaturais" foram atribuídos a esta arte."
--- Corinne Heline