Frases Sobre "Motéis"
"O que faz humanos humanos é precisamente que eles não conhecem o futuro. É por isso que eles fazem as coisas fatídicas e divertidas que fazem: Quem pode dizer como qualquer coisa vai acabar? Aí reside a única esperança de redenção, descoberta, e deixe ser franca, divertida, divertida! Pode haver coisas que as pessoas vão se afastar. E não apenas toalhas de motel. Pode haver grandes amores ilícitos, alegria duradoura, acidentes com fé com máquinas agrícolas. Mas você não tem que saber para ver quais histórias seus esforços da sua vida trazem você. O mistério é tudo."
--- Lorrie Moore
"Uma vez, em uma gravação de três dias que incluía vários sistores, o material era tão esmagador que tanto a tripulação do filme quanto Eu fiquei doente - eu com uma infecção sinusal, e toda a tripulação de filmes com uma gripe tão grave que eles tinham que atrasar sua partida do motel. Nossos sistemas imunes enfraqueceram, eu acredito, desde as almas espancadas."
--- Anna C Salter
"Gentilmente, eu corri minha mão em seu peito, explorá-lo. Minha respiração se sentia apertada na minha garganta. Ele era tão linda. Seus músculos estavam tonificados, definidos, sua pele quente e suave. Acariciando minha palma A linha de sua clavícula, senti a firmeza do ombro dele, a força de seu bíceps. Eu traçava meus dedos sobre a AK negra, seguindo as linhas das letras. Alex mal se moveu enquanto eu o tocava, seus olhos nunca me deixam. Finalmente eu suspirei e deixei cair minha mão. Eu tentei sorrir. "Eu tenho vontade de querer fazer isso desde a primeira noite no quarto de motel", eu admiti."
--- L.A. Weatherly
"Trabalhando sozinho em histórias, comecei Para sentir o anonimato de motéis nas rodovias interestaduais alcançadas por aviões de jato e carros de aluguel. Foi difícil se divertir, e a única maneira que eu poderia fazer a solidão desculpável foi tirando fotos que pensei que eram muito bons, mesmo valiosos."
--- John Loengard
"Outras pessoas entram em ocupações por acidente ou design; Mas os escritores nascem. Eu poderia trabalhar na venda de motéis, ou inclinando porcos, por cinquenta anos, mas se alguém perguntasse a minha ocupação, eu diria escritor, mesmo que nunca tivesse vendido uma palavra. Escritores escrevem. Outras pessoas falam."
--- W. P. Kinsella