Frases Sobre "Morada"
"Porém, estou aqui corporal, ainda sei o que você faz; além dos sete mares. Vá onde quer que você, ao longo do mundo, estou com você. Minha morada está em seu coração e eu estou dentro de você. Sempre me adore, que está sentado em seu coração, assim como nos corações de todos os seres."
--- Sathya Sai Baba
"Beber ser esse ponto, onde convidados alegres se aposentarem para fazer uma pausa de labuta fogo da noite; Abastecer que a residência, onde querer e o reparo da dor, e cada estranho encontra uma cadeira pronta, a esfera seja aquelas festas com simples abundância, onde toda a família avermelhada rir de brincadeiras ou brincadeiras, que nunca falham, ou suspira com pena de algum conto triste, ou pressione o estranho Bashful para sua comida, e aprender o luxo de fazer o bem."
--- Oliver Goldsmith
"Se você não puder se livrar do calor, desde que puder se livrar de se preocupar com o calor, seu corpo está sempre em um terraço fresco. Mesmo se você não puder se livrar da pobreza, desde que puder se livrar da tristeza da pobreza, sua mente sempre vive em uma morada confortável."
--- Zicheng Hong
"A terra toda é um ícone vivo da face de Deus. ... Eu não adoro matéria. Eu adoro o criador da matéria que se tornou importante para o meu amor, que desejaram tomar sua morada em matéria, que elaborou minha salvação através da matéria. Nunca vou deixar de homenagear o assunto que forjou minha salvação! Eu honro, mas não como Deus. Por causa disso eu saúdo toda a matéria restante com reverência, porque Deus encheu-a com sua graça e poder. Através disso, minha salvação veio a mim."
--- John of Damascus
"Para uma amante que mora amante. Sua beleza, madura e calma e fresca como verões orientais é, deve agora, abandonar tempo e carne, adicionar luz a uma pequena estrela. Filósofo. Enquanto ela ainda vive, eram estrelas decadentes, sua luz pelo alívio da dela pode encontrar; Mas a morte a levará a uma sombra onde o amor é frio e beleza cego. Amante. Os amantes, cujos sacerdotes todos os poetas são, pensam em toda amante, quando ela morre, é mudada pelo menos em uma estrela: e que ousa duvidar do poeta sábio? Filósofo. Mas pergunte não corpos daqui para morrer para o que eles vão; Como o conhecimento é apenas o espião da tristeza, não é seguro saber."
--- William Davenant