Frases Sobre "Offbeat"
"Hwang Jung-Eun é uma das estrelas mais brilhantes da nova geração sul-coreana - ela é favorita de Han Kang , E o romance somos publicados pegou o prêmio de prestígio de livros de livros, para a fiscalização criticamente aclamada que também tem um amplo apelo popular. Ela se destaca por seu foco nas minorias sociais - seus protagonistas são habitantes de favelas, mulheres trans, órfãos - e para o modo como ela derreta essa crítica social duradoura com elementos obliquamente fantásticos e diálogo offlat."
--- Deborah Smith
"Steve Forman stefes a cena sul da Flórida com Boca Knights, um romance escandalosamente engraçado misterioso com uma jangada de personagens e prosa do offbeat que se move tropulando a caneta. Seu principal homem, Eddie Perlmutter, Ex-Boston Cop que tenta a parecer semi-aposentadoria em Boca Raton como um peixe tentando se retirar da água, é um personagem para as idades. Carl Hiaasen, assista às suas costas."
--- Douglas Preston
"Coloque-se em segundo plano; Escreva de uma maneira que vem naturalmente; trabalhar de um design adequado; Escreva com substantivos e verbos; Não sobrescreva; Não exagere; evitar o uso de qualificadores; Não afete um estilo arejado; usar ortografia ortodoxa; Não explique muito; Evite palavras extravagantes; Não tome atalhos como o custo da clareza; Prefira o padrão para o offbeat; Certifique-se de que o leitor saiba quem está falando; Não use dialeto; Revise e reescreva."
--- E. B. White
"Eu era o personagem offbeat que tinha que beijar os meninos offbeat e, ugh, alguns dos garotos que eles trouxeram. Havia um namorado em particular, tivemos que escalar uma montanha, e ele era Apenas estranho e horrível, e eu odiei isso. Assim, os produtores deixaram um grande saco de beijos Hershey depois daquela gravação dizendo: "Aqui estão alguns beijos que você realmente desfrutará. Obrigado por fazer isso." Não é tão legal?"
--- Andrea Barber
"Qualquer boa transmissão, Não apenas uma transmissão olímpica, deve ter textura para isso. Deve ter informações, deve ter alguma história, deve ter algo que seja offbeat, peculiar, bem-humorado e onde pediu, deve ter jornalismo e judiciosamente, também deve ter comentários. Esse é o meu ideal."
--- Bob Costas
"DASTARDLY desonesto, inteligentemente concebido, e apenas muito divertido ler, a percepção da morte é Lee Allen Howard fogo e na sua melhor. Rife com winsome weirdness, é como o stepchild mutante de Carl Hiaasen e Stephen King, misturando uma história de idade paranormal verdadeiramente única com um elenco peculiar de cheirar os personagens noir em um romance que é simplesmente inesquecível ... e hilariamente original. Uma história de crime sobrenatural, ardente com intriga criativa ... não perca."
--- Michael Arnzen