Frases Sobre "Fastiders"
"Eu sempre amei horror quando criança. Por um lado, eu realmente amo monstros, porque de uma maneira que sinto que se relacionava com o status de fora e como a situação romântica sentimental do monstro. Mais importante ainda que eu sinto que as pessoas são completamente motivadas pelo medo, especialmente com nosso sistema político aqui na América, que é apenas degenerar em cada vez mais medo de monging e fica no caminho do discurso real, mais é apenas algo que sou obsessivo sobre E sempre fosse um pouco de um cara paranóico."
--- Larry Fessenden
"Como Colin Wilson escreveu: "A civilização moderna, com sua rigidez mecanizada é produzir mais estranhos do que nunca antes - pessoas muito inteligentes para fazer algum trabalho repetitivo, mas não é inteligente o suficiente para fazer seus próprios termos com a sociedade. " Aqueles "inteligentes" para fazer seus próprios termos com a sociedade são o que mais tarde se referiremos como artistas da vida. O estranho vê-se como um produto de uma cultura que ele rejeita - o artista vê-se como um construtor de cultura."
--- Laurence Boldt
"Há muitos países onde você só pode acreditar mais ou acreditar menos. Mas nos Estados Unidos temos essa incrível Smorgasbord, e realmente me interessa por que as pessoas são atraídas para uma fé em vez de outra, especialmente para um sistema de crença que a um estranho parece absurdo ou perigoso."
--- Lawrence Wright
"Eu nunca me encaixei em qualquer mundo musical. Eu sempre fui um estranho. Quero dizer, o fato de eu viver em Indiana - eu moro em um estado de fly - sobre ... Eu não estou fugindo de nada, esse é o problema. A maioria das pessoas vai às cidades porque elas não gostam de onde vêm."
--- John Mellencamp
"Meu novo single 'Eu vou te mostrar louco' é realmente sobre saber que não há problema em não ficar bem. Não é sobre ser legítimo louco, é sobre sentir como você é um estranho e não há nada de errado com isso. Eu era amargo durante esse tempo na minha vida, mas eu precisava disso. Ajudou a me moldar e minha música. Passando por um tempo difícil faz de você uma pessoa melhor. Indo através do inferno aqueles dois anos valeram a pena."
--- Bebe
"Você sabe, está tentando colocar creme dental de volta no tubo. Não há muitos estranhos intervenientes, mas isso também envolve uma guerra interna viciosa. Há muitos que acreditam que os alasões vão lutar até a morte porque acreditam que, deveriam perder poder, a maioria levaria, não mostraria compaixão por eles. Eles governaram esse país por um longo tempo, implacavelmente. É uma guerra civil viciosa que faz uma querer chorar todos os dias."
--- John Kasich
"Mas a alma de África, sua integridade, o pulso inexorável lento de sua vida, é próprio e de tal ritmo singular que nenhum estranho, a menos que seja implacado da infância em sua infinita, até batida, pode esperar experimentá-lo, exceto apenas como um espectador pode experimentar Uma dança de guerra do Masai não sabendo nada de sua música nem o significado de seus passos."
--- Beryl Markham
"Uma nação de outsiders é inteligente, perspicaz e politicamente astuta. A análise de Grace Hale do 'romance do estranho' é necessária leitura para quem alguma vez se perguntou sobre o significado de nossa obsessão nacional com 'autenticidade' -, bem como para qualquer um que possa estar curioso sobre o que Jerry Falwell e Holden Caulfield tem em comum."
--- Beth Bailey
"Patrick Swayze tinha feito os estranhos já - ele era certamente a estrela da nossa aula - e para um grande, sexy, ridicularizado a cavalo Para ir e me dizer que eu sou linda, e me olhe bem nos olhos e me faça aceitar que há uma beleza nos personagens que toco significava muito para mim."
--- Beth Grant
"Como membros de uma minoria, que era frequentemente perseguido, essa perspectiva empreendedora foi polida com um sentido de "Outsider" Status - Portanto, não só estamos comprometidos em encontrar nossa própria maneira de alcançar o sucesso, nós também crescemos para acreditar que teríamos que lutar para conseguir o que queríamos."
--- Lewis Schiff
"Quer dizer, eu era muito tímido, mas também era muito extrovertido porque eu estava fazendo jogadas. Eu estava fazendo tocadas desde que eu era uma criança. Mas, eu me senti como um estranho porque fui como uma espécie de ensino médio de 'Prep College-Prepect' que tinha um time de futebol muito grande e era conhecido por seu programa, então eu era como esse garoto estranho que jogou."
--- John C. Reilly
"Há uma espécie de borda para o que você está fazendo, o tipo de liderança do que você está fazendo. Dentro dessa borda [são elementos que você] estão familiarizados, e provavelmente estão se tornando ligeiramente entediados, além de um período de tempo. "Eu tirei aquele antes. Oh, não, eu não posso estar acabado de falar com isso. Vamos fazer outra coisa." E você sempre pensa "Oh meu deus que nunca fiz nada como isso antes. " Mas, é claro, em retrospecto, e para um estranho, eles dirão: "Oh, sim, isso é típico eno."
--- Brian Eno
"A maioria dos escritores começam com relatos de sua primeira casa, sua família, e a cidade, muitas vezes, do ponto de vista hostel, vamos dizer. De certa forma, este passo fora, em uma tentativa de julgar o suficiente para criar uma duplicata, faz de você um estranho. . . . Eu acho que é saudável para um escritor se sentir como um estranho. Se você se sentir como um inverso, você se compromete com uma visão partidária, você começa a defender os interesses, então você acaba não empatando com toda a humanidade."
--- John Updike