Frases Sobre "Papel Branco"
"Eu realmente gosto de esquecer. Quando chego a um lugar pela primeira vez, percebo todos os pequenos detalhes. Eu noto do jeito que o céu parece. A cor do papel branco. A maneira como as pessoas andam. Maçanetas. Tudo. Então eu me acostumei com o lugar e não percebo essas coisas mais. Então, apenas esquecendo, posso ver o lugar novamente como é realmente."
--- David Byrne
"Não é um acidente que você está lendo isso. Eu estou fazendo marcas pretas em papel branco. Essas marcas são meus pensamentos e, embora eu não saiba quem você está lendo isso ... As linhas de nossas vidas se cruzaram. Para o comprimento dessas poucas frases, nos encontramos aqui. Não é por acaso que você esteja lendo isso. Este momento está esperando por você, eu estive esperando por você. Lembre-se de mim."
--- Duane Michals
"Muitos progressistas realmente acreditam que, se pudermos dar um papel branco com pontos brancos com pontos de bala Sobre como corrigir o problema X, podemos consertá-lo. Mas isso não é principalmente a maneira como você alcança as pessoas ou os mova. Você alcança o coração primeiro."
--- Robert Greenwald
"É somente quando você abre suas veias e sangra na página um pouco que você estabelece contato com seu leitor. Se você não acredita nos personagens ou na história, você está fazendo naquele momento com toda a sua mente, força, e vontade, se você não sentir alegria e excitação enquanto escrevê-lo, então você está perdendo um bom trabalho branco, mesmo Se vender, porque há outras maneiras pelas quais um escritor pode trazer o dinheiro de aluguel além de escrever histórias ruins ou falsas."
--- Paul Gallico
"Eu sempre evitamos fotografar no estúdio. Uma mulher não passa sua vida sentada ou em pé na frente de um fundo de papel branco sem emenda. Embora torne minha vida mais complicada, eu prefiro tirar minha câmera para a rua ... e lugares que estão fora dos limites para os fotógrafos sempre tiveram uma atração especial para mim."
--- Helmut Newton
"Ele baixou o resto dos coque no túmulo e puxou um saco de papel branco decorado com desenhos animados. Eu não tinha visto um em anos, mas reconheci - uma refeição feliz de McDonald. Ele virou de cabeça para baixo e balançou as batatas fritas e hambúrguer no túmulo. "No meu dia, usamos sangue animal", o fantasma murmurou. "É perfeitamente bom o suficiente. Eles não podem provar a diferença. " "Eu vou tratá-los com respeito", disse Nico. "Pelo menos deixe-me manter o brinquedo", disse o fantasma."
--- Rick Riordan
"Os primeiros cinco anos como escritor, não sabia como escrever. Eu não conseguia escrever minha saída de um saco de papel branco. E ainda assim, fiz algumas coisas notáveis. E mais tarde, havia períodos onde recebi esta missão para encontrar uma voz articulada com reescritas e tudo. Havia períodos onde eu era tão densa quanto Faulkner."
--- Richard Meltzer
"Você pode dizer qualquer coisa com um post-it. Eu não tenho certeza porque isso é. Talvez a simpatia dos quadrados facilite isso. Um quadrado é bem compacto e menos intimidante do que uma página completa. E eles vêm em cores alegres. Livro não branco é meio festivo inerentemente. Ou talvez papel que os paus se sintam mais importantes do que o papel que pode soprar. (Embora você possa movê-los, se você precisar colocá-los em outro lugar.) Eles podem não ser tão duradouros quanto as palavras esculpidas em pedra, mas os pensamentos post-it permanecerão. Por um tempo, pelo menos."
--- Erin Morgenstern
"A diferença entre o que vemos e uma folha de papel branco com algumas linhas finas, é muito grande. No entanto, essa abstração é aquela que parecemos ter adotado quase instintivamente em um estágio inicial em nosso desenvolvimento, não apenas em grafites neolíticos, mas nos primeiros desenhos egípcios. E apesar de seu caráter abstrato, o esboço é responsivo ao menor tremor de sensibilidade."
--- Kenneth Clark
"Vamos supor que a mente seja, como dizemos, papel branco, vazio de todos os personagens, sem idéias; Como vem para ser fornecido? De onde vem aquela vasta loja que a fogueira e ilimitada do homem pintou com uma variedade quase infinita? De onde tem todos os materiais de razão e conhecimento? Para isso, eu respondo, em uma palavra, da experiência."
--- John Locke