Frases Sobre "Perdão Amor"
"Às vezes podemos descobrir que nosso parceiro continua a buscar satisfação de maneiras que nós não pode viver com. No entanto, quando decidimos seguir nosso próprio caminho, ainda temos a escolha de como nos separamos. Podemos separar-se com sentimentos ruins, culpando as falhas do outro e comportamento inaceitável, ou podemos separar com perdão, amor e compreensão."
--- Peter Russell
"A ironia de conversar com um estranho é que suas vidas individuais sempre parecem muito diferentes e pessoais, mas depois Você afastou as nuances para encontrar uma semelhança comum enterrada dentro da diversidade. Tire dinheiro e geografia e somos todos apenas carne e sangue e alma. Estamos todos lidando com pecado e perdão, amor e ódio, glória e vergonha."
--- Charlie Peacock
"Muitos anos atrás eu fui dirigido para o Conclusão de que as duas principais causas da maioria dos problemas emocionais entre os cristãos evangélicos são estes: o fracasso em entender, receber, e viver a graça e perdão incondicional de Deus; E o fracasso em dar aquele amor incondicional, perdão e graça para as outras pessoas lerem, ouvimos, acreditamos uma boa teologia da graça. Mas essa não é a maneira como vivemos. A boa notícia do evangelho da graça não penetrou no nível de nossas emoções."
--- David Seamands
"Love, não importa como você venha, é um grande risco. Isso torna mais fácil para mim lembrar que Deus nunca me rejeitará porque eu não sou bom o suficiente e que qualquer comunidade que tenha seu coração me abraçará como eu sou. Jesus nos convida a uma comunidade onde as pessoas imperfeitas podem encontrar aceitação, amor, perdão e um novo começo."
--- Erwin McManus
"O que [Nietzsche] chama a moralidade escrava é para ele apenas apesar da moralidade; E essa moralidade de apesar deu novos nomes a todos os ideais. Assim, a impotência, que não oferece represália, tornou-se bondade; Baseza Craven tornou-se humildade; submissão a ele que foi temido tornou-se obediência; Incapacidade de afirmar que o eu se tornou a relutância em afirmar o próprio eu, tornou-se perdão, amor pelos inimigos. A miséria tornou-se uma distinção"
--- Georg Brandes