Frases Sobre "Perdido"
"Olhando para as estrelas, eu sei muito bem que, por todos eles Cuidado, eu posso ir para o inferno, mas na indiferença da terra é o mínimo que temos que pavor de homem ou besta. Como devemos gostar que eram estrelas para queimar com uma paixão por nós não poderíamos voltar? Se igual afeição não puder ser, deixe mais um amor ser eu. Admirador Como eu acho que sou de estrelas que não dão a mínima, não posso, agora eu os vejo, digamos que perdi um terrivelmente o dia todo. Eram todas as estrelas para desaparecer ou morrer, eu deveria aprender a olhar para um céu vazio e sentir seu total de sublime escuro, embora isso possa me levar um pouco de tempo."
--- W. H. Auden
"Se as pessoas já olharem para baixo para chorar por personagens fictícios, você deve dar-lhes uma gentil, piedade Olha e sinta-se ruim para eles. Se eles nunca gritaram por um personagem fictício, então eles nunca amavam um (e que alegria é). Se eles nunca choraram em um livro, um filme, uma peça de música, então eles perderam uma das grandes prazeres que a vida tem a oferecer. Só porque a ficção não contém coisas que são reais não querem que não contenham a verdade, e achamos através da alquimia de nossas lágrimas."
--- Cassandra Clare
"Estou feliz que meus pais perdi uma coisa que era realmente inacreditável. Eles me viram atingir esse grande sucesso. Foi uma explosão e tivemos muitas risadas. E foi apenas um tempo incrível. Eles faleceram. E então depois que eu tenho, você sabe, famoso, todos esses inimigos saíram do nada."
--- Dane Cook
"Bem, o filme não é ruim. Por um tempo, até disse a mim mesmo que gostei, mesmo quando perdeu uma marca depois do outro. Mas no final, é sem forma e suavemente apolítica, além de seu feminismo regado. Você vê, Fey's Kim Baker - mudou de Barker - se transforma de um repórter neófito, condescendido por correspondentes de guerra masculina, soldados e autoridades afegãs, em um animal político de carga que fala a língua fluentemente e as festas tão duras quanto os homens. Isso é sobre como sitcom como uma sitcom."
--- David Edelstein