Frases Sobre "Pollen"
"Queremos ser Deus em todas as formas que não são os caminhos de Deus, no que esperamos é indestrutível ou imóvel. Mas Deus é o mais frágil, uma mancha nua de pólen, que se espalham de poeira amarela da árvore que caiu na tempestade da minha dor e se plantou novamente. Deus é a agonia da morte do sapo que não consegue encontrar água no tempo da seca que criamos. Deus é o grito do coelho pego nos incêndios que colocamos. Deus é aquele cujos olhos nunca fecham e quem ouve tudo."
--- Deena Metzger
"Não tenho medo de beleza, ao contrário da maioria dos artistas hoje. O pólen, o leite, a cera de abelha, eles têm uma beleza que é incrível, que está além da imaginação, algo que você não pode acreditar é uma realidade - e é o mais real. Eu não poderia fazer isso sozinho, eu não poderia criá-lo, mas posso participar disso. Tentando criá-lo você mesmo é apenas uma tragédia, participando dela é uma grande chance."
--- Wolfgang Laib
"Talvez, de alguma forma, toda pessoa nas artes tem que encontrar uma acomodação com decepção e constrangimento. Eles são o pólen no ar que respiramos. Se você precisar entrar nas artes, entre para si mesmo sozinho. Em algum nível básico, você deve desfrutar do ato de fazer isso ... caso contrário, você vai acabar frustrado e infeliz. Reconhecimento nas artes é sorte e molho."
--- Joan Rivers
"Possivelmente, afinal, nossos melhores pensamentos chegam quando estamos sozinhos. É bom ouvir, não para vozes, mas ao vento soprando, para o riacho correndo esfriando sobre pedras polidas, às abelhas sonolentas com o peso do pólen. Se atendemos à música da Terra, alcançamos a serenidade. E então, de alguma forma inexplicável, compartilhamos com os outros."
--- Gladys Taber
"O enorme relógio lunar redondo era um gristmill. Agite todos os grãos do tempo - os grandes grãos de séculos, e os pequenos grãos de anos, e os minúsculos grãos de horas e minutos - e o relógio pulverizou-os, tempo deslizou silenciosamente em todas as direções em um pólen fino, carregado por Ventos frios para cobrir a cidade como poeira, em todos os lugares. Esporos desse relógio alojado em sua carne para enrugá-lo, para crescer ossos para o tamanho monstruoso, para explodir os pés dos sapatos como nabos. Oh, como essa ótima máquina ... dispensou o tempo em soprar weathers."
--- Ray Bradbury