Frases Sobre "Alguns Amigos"
"Não havia um funeral per se. Eu enterrei [Gilda Radner] 3 milhas de sua casa que ela havia comprado pouco antes de nos encontrarmos. Era uma antiga casa, velha casa colonial, 1734. E havia apenas alguns amigos no funeral, um cemitério não-específico. E um velho amigo de dela da escola secundária júnior ou escola secundária era o rabino na cidade, e ele realizou o serviço."
--- Gene Wilder
"Tudo bem, você é ótimo git, você pediu isto. Eu cobrirei o mundo em hambúrgueres de gostose e Wimpy. Vou preenchê-lo com pistas de concreto, auto-estradas, aeronaves, televisão, automóveis, publicidade, flores de plástico, comida congelada e franja supersônica. Eu vou fazer isso tão barulhento e repugnante que até você terá vergonha de si mesmo! Não é de admirar que você tenha tão poucos amigos; Você é inacreditável!"
--- Peter Cook
"Halt ", disse o elegante diplomata," Quando você me pediu para se casar com você, achou que poderíamos apenas se esgueirar para uma clareira na floresta com alguns amigos próximos e obter Feito? "Halt hesitou." Bem, não ... claro que não. "De fato, isso era exatamente o que ele tinha pensado. Uma cerimônia simples, alguns amigos, algumas comida e bebida e então ele e Pauline. Seria um casal. Mas ele sentiu que isso não poderia ser sábio admitir isso agora."
--- John Flanagan
"Vivemos em uma sociedade que está indo em uma direção, então é bom ter pelo menos alguns amigos que compartilham os mesmos valores e podem nos encorajar e nos ajudar a lembrar que não estamos sozinhos ou peculiares, Mas que o que estamos fazendo é um modo de vida muito válido. Isso nos encorajará a colocar o Dharma no centro da nossa vida e não a periferia, usar nossa vida diária como nossa prática do Dharma."
--- Tenzin Palmo
"Ironicamente, a biografia de Henry James me conforta e eu desejo a conhecer a sua reputação póstumosa que ele escreveu, com dor, deu toda a sua vida (que é Mais do que eu poderia pensar em fazer eu tocei, terei filhos, mas poucos amigos) e os críticos insultavam e zombaram dele, os leitores não o leram."
--- Sylvia Plath