Frases Sobre "Rue"
"A agonia da morte da barricada estava prestes a começar.Para, desde a noite anterior, as duas fileiras de casas na rue de la Chanvrerie se tornaram duas paredes; Paredes ferozes, portas fechadas, janelas fechadas, persianas fechadas. Uma casa é uma escarpa, uma porta é uma recusa, uma fachada é uma parede. Esta parede ouve, vê e não. Pode abrir e salvar você. Não. Esta parede é um juiz. Ele olha para você e condena você. Que coisas sombrias são casas fechadas."
--- Victor Hugo
"Pais e líderes devem dar ajuda precoce à menina Blase que muitas vezes é superapesia e subestimada. Ela é a imagem de uma garota infeliz cujos adornos físicos, para o pensamento dela, não convidam a atenção adequada. O céu ajude a garota que recebe o tipo de atenção que ela está buscando sendo superapesia e subestimada! Ela vai atrás do dia, é claro, quando ela recebe o tipo de atenção, seu convite flagrante está dando."
--- Mark E. Petersen
"Eu quero fazer alguma coisa, bem aqui, agora, para envergonhá-las, para torná-los responsáveis, para mostrar a capitólio que o que eles fazem ou nos forçarem Há uma parte de cada tributo que eles não podem possuir. Essa rue era mais do que uma peça em seus jogos. E assim eu sou."
--- Suzanne Collins
"Então, na minha caligrafia mais cuidadosa, venha todos os detalhes que seria um crime esquecer. Lady lambendo a bochecha do prim. Meu pai ria. Pai de Peeta com os cookies. A cor dos olhos de Finnick. O que Cinna poderia fazer com um comprimento de seda. Boggs reprogramando o holo. Rue equilibrado em seus dedos, braços ligeiramente estendidos, como um pássaro prestes a voar. Ligado e ligado. Vamos as páginas com água salgada e promete viver bem para fazer a contagem de sua morte."
--- Suzanne Collins
"Quando a vida lhe der limões, não faça limonada. Faça a vida levar os limões de volta! Fique bravo! Eu não quero seus limões d ***, o que o H *** devo fazer com isso? Demanda para ver o gerente da vida! Faça a vida Rue no dia em que pensava que poderia dar a Caverna Johnson Lemons! Você sabe quem eu sou? Eu sou o homem que vai queimar sua casa! Com os limões! Eu vou pegar meus engenheiros para inventar um limão combustível que queima sua casa!"
--- J.K. Simmons
"Tanith franziu a testa. As pessoas ainda correram mais datas? Ela tinha certeza de que eles fizeram. Eles provavelmente chamaram de algo diferente embora. Ela tentou pensar na última data em que ela estava. A última data adequada. Lutando lado a lado com a contagem de ruas de Saracen como uma data? Eles acabaram se aconchegando sob o luar, encharcados em Gore e pedaços de cérebro - então provavelmente havia sido um encontro. Se não fosse, certamente foi um tempo divertido por todos. Bem, nem todos. Mas ela e Saracen tinham certeza de ter uma explosão."
--- Derek Landy
"O que realmente aconteceu foi que a pedra rolando me pagou milze dólares para o uso de todo o Desenhos - cerca de vinte e quatro deles - e depois oferecidos para comprar os originais de mim, que meu agente pediu "era um bom movimento!". Ele vendeu todo o maldito tesouro para Jann Wenner pela soma principesca de sessenta dólares por desenho. Eu vou o dia que eu deixei ele me convencer."
--- Ralph Steadman
"Uma vez havia uma rainha cigana que usava em seu pulso uma cadeia de seis encantos de sorte - uma coroa de ouro, um cavalo de prata, uma borboleta capturada em âmbar, uma concha de olho de gato, um raio forjado do coração de uma estrela cadente, e a flor da planta da rue, erva da graça. A rainha deu a cada um dos seus seis filhos um dos encantos como seu talismã sortudo, mas desde que a cadeia de encantos estava quebrada, os ciganos haviam sido canos de desgraça."
--- Kate Forsyth
"Então finalmente eu disse: 'Ok, bem, eu quero saber todos os detalhes. Eu quero entrada criativa. Eu quero ser consultado. Eu quero saber o que estão fazendo e quem está envolvido. E eu quero ver o espaço. Então eles me levaram para vê-lo, e então percebi que era importante! Todas essas bandeiras vermelhas no Rue de Rivoli com meu nome neles à direita pelo Louvre!"
--- Kate Moss
"é amor o desejo - não, a necessidade - estar com essa pessoa, seja qual for o custo? Isso faz com que a rubra da raiva quando veja essa pessoa com outra? Isso faz com que você dê a segurar, sussurra coisas que soam estranhas e estranhas para a sua língua? Isso faz você desejar coisas que você sabe nunca? Eu não tenho as respostas, Riley. Em tudo o que aprendi ao longo dos anos, ninguém já mencionou uma força como essa. Mas seja o que for, sinto isso por você. Nós teríamos sido bons juntos."
--- Keri Arthur
"No tempo o touro selvagem sustenta o jugo; Com o tempo, todos os Hawks Haggard se inclinarão para atrair; No tempo, as pequenas cunhas clivam o carvalho mais difícil, no tempo a síncepção é perfurada com chuveiro mais macio, e ela no tempo vai cair de sua desdém, e reue o sofrimento de sua dor amigável."
--- Thomas Kyd
"Eu queria você a partir do momento em que vi você pela primeira vez no museu. Antes disso. Eu queria cada parte de você desde a primeira vez que senti você, sua presença. Eu quero você no céu e contra a terra. Eu quero te beijar de novo, eu quero te tocar, eu quero sentir você em meus braços e eu quero ouvir você ofegar meu nome quando estou dentro de você. Eu quero tudo isso, e eu quero mal. Toda vez que olho para você, eu quero isso. Então você vai ter que se acostumar com isso, rue. Não vai mudar. "(Christoff a rue)"
--- Shana Abe
"Confie em você? Rue - confie em você? Você falsificava sua própria morte em vez de me casar. Você me disse que preferiria morrer do que ficar no Darkfrith. Eu não posso - não sei consertar isso. Eu não sei consertar isso. Diga-me. "Ele deu um passo em direção a ela." Diga-me, e eu vou fazer isso."
--- Shana Abe
"Se eu me entregar e entregar-me à memória, eu ainda posso sentir o nó de excitação que me agarrou como eu virei a esquina em rue mimosas procurando a casa de Rene Magritte. Foi agosto de 1965. Eu tinha 33 anos e prestes a conhecer o homem cujas profundas e espirituosas pinturas surrealistas haviam contradizido minhas suposições sobre a fotografia."
--- Duane Michals