Frases Sobre "Runas"
"Vai fechar os olhos. Ele não podia ouvir Jem ir, não mais; Ele não queria saber o momento em que ele saiu e ficaria sozinho, agora quis saber quando seu primeiro dia como Shawdowhunter sem um parabatai verdadeiramente começou. E se o lugar sobre o coração dele, onde sua corrida parabatai tinha sido, eliminou com uma dor de queima repentina quando a porta se fechou atrás de Jem, disse a si mesmo que era apenas uma brasa perdida do fogo."
--- Cassandra Clare
"É o meu poder mágico especial. Eu posso ler sua mente quando você está pensando pensamentos sujos. "" Então, noventa e cinco por cento da época. "Ela guinchou a cabeça para olhar para ele." Noventa e cinco por cento? Quais são os outros cinco por cento? "" Oh, você sabe, os habituais - demônios que eu poderia matar, corga que eu preciso aprender, as pessoas que me incomodaram recentemente, as pessoas que me incomodaram não tão recentemente, patos. "" Patos?"
--- Cassandra Clare
"A de quarenta pés verme "Will murmurou para Jem enquanto se moviam através do jardim italiano, suas botas - graças a um par de runas Soundless -. Sem fazer barulho no cascalho" Pense no tamanho dos peixes poderíamos pegar. "Os lábios de Jem se contraiu. 'não é engraçado, você sabe.' 'é um pouco."
--- Cassandra Clare
"Um parabatai. Como se ele fosse. E Jace sabia, também, o que desbotou Rune significava: um parabatai cuja outra metade estava morta. Ele sentiu seu salto de simpatia em direção ao irmão Zachariah, como ele se imaginou sem Alec, com Apenas aquela runa desbotada para lembrá-lo onde uma vez que ele tinha sido ligado a alguém que conhecesse todas as melhores e piores partes de sua alma."
--- Cassandra Clare
"You e Jace - você não é normal, você é? Quero dizer, não os shadowhunters normais. Há algo especial sobre vocês dois. Como a Seelie Queen disse. Você era experimentos. " Ele sorriu para sua aparência assustada. "Eu não sou idiota. Eu posso colocar essas coisas juntas. Você com seus poderes runas, e Jace, bem ... ninguém poderia ser tão irritante sem algum tipo de assistência sobrenatural."
--- Cassandra Clare
"Ainda ama você? "" Eu não penso assim ", disse Magnus secamente." Ela não era muito agradável a última vez que a vi. Claro, que poderia ser porque eu tenho um namorado de dezoito anos com uma runa de resistência e ela não. "Alec esboça." Como a pessoa que está sendo objetiva, eu ... objeto a essa descrição de mim."
--- Cassandra Clare
"É eu ", disse ele, e limpou a garganta. "Eu podia entender se você não acreditou em mim, mas eu juro no anjo, iz, sou eu." Alec não disse nada, mas seu aperto na mão de Jace se apertou. "Você não precisa jurar", disse ele, e com sua mão livre tocou a runa parabatai perto de sua clavícula. "Eu sei. Eu posso sentir isso. Eu não sinto que estou perdendo mais uma parte de mim. " "Eu também senti isso." Jace tomou uma respiração irregular. "Algo faltando. Eu senti isso, mesmo com Sebastian, mas eu não sabia o que estava perdendo. Mas foi você. Meu Parabatai."
--- Cassandra Clare